quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UM BOLO DE MACONHA

A chegada de uma garota à maioridade foi comemorada de uma maneira radical em Arraial d’Ajuda, Litoral Sul de Porto Seguro. Seus pais resolveram promover uma festa regada a drogas e álcool. Até o bolo de aniversário foi confeitado com folhas de maconha.A Polícia Civil invadiu a festa - no Restaurante Corujão, Estrada da Balsa, por volta das 2h da madrugada de hoje, após denúncia de que no evento também havia adolescentes.
O bolo ornamentado com as folhas de maconha já havia sido consumido, mas o registro ficou nas câmeras fotográficas dos participantes, também apreendidas.
O delegado afirmou que o responsável pela festa, o estrangeiro Peter Paul Schlecht e a sua companheira Maria das Graças Costa Rocha, confirmaram a promoção da festa, mas disseram que não tinham conhecimento de que havia qualquer substância entorpecente.
As 21 pessoas flagradas no local foram conduzidas para a delegacia, prestaram depoimento ao delegado, e já foram liberadas. A maioria – inclusive os promotores do aniversário -, podem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Ainda de acordo com o delegado, vários participantes fugiram pela praia com a chegada da polícia. A origem da maconha está sendo investigada. 

                                fonte: vermelhinho / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário