sábado, 6 de novembro de 2010

BRASILEIROS NÃO TEM ESPERANÇAS NA CORRIDA DE AMANÃ

Assim como o seu companheiro Fernando Alonso, Felipe Massa também enfrentou problemas no primeiro dia de treinos em Interlagos. Durante a manhã, ele conseguiu apenas a 14ª posição. E na sessão da tarde, chegou a escapar da pista e, depois, ainda viu sua Ferrari parar de funcionar na reta oposta. 
Apesar disso tudo, ainda foi capaz de terminar com o quinto melhor tempo.
Cada um a seu modo e suas limitações, Rubens Barrichello, Lucas di Grassi e Bruno Senna ficaram satisfeitos com os treino de ontem em Interlagos. Mais experiente piloto do grid, Barrichello classificou o dia “como qualquer outra sexta de corrida. A pista está lisa, sem muita ondulação’’. 
Após andar em sétimo no treino da manhã, o piloto da Williams caiu para 11º à tarde. O brasileiro busca classificar seu bólido no top 10. Mas “se ficar entre os seis, será ótimo’’. 
Para Lucas di Grassi (21º) e Bruno Senna (22º), o dia foi de emoção pela primeira acelerada num F-1 no Brasil. Di Grassi comemorou por ter andando sete décimos abaixo do tempo de Timo Glock, seu companheiro de Virgin. 
Os dois torcem por chuva amanhã. “Pra mim, quanto mais diferente estiverem as condições da pista, melhor’’, afirmou Bruno. 
As chances de chover no treino oficial são de 75%. A informação é da Williams, mas nem Barrichello comprou a ideia. “Minha avó, é mais confiável. Vou ligar para ela’’, brincou o piloto. 
Grid. Neste sábado, os pilotos voltam para a pista de Interlagos às 11 horas, quando acontece o terceiro e último treino livre. Logos depois, a sessão de classificação será disputada a partir das 14 horas.

                                 fonte: folhapress / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário