domingo, 28 de novembro de 2010


Gigi Guzo

Design de Interiores
agradecemos a atenção e simpatia de Gigi, a simpatia e a liberação da matéria pela Rede TV



BUSINESS CENTRE

Business Centre: na tradução da palavra, seria centro de negócios, mas na tradução dos Hotéis: Espaço para você trabalhar e fazer suas reuniões de negócios dentro do hotel em que você está hospedado.
Nestes espaços, temos um serviço completo: Salas de reunião com projetores, televisão, computadores completos, serviço de restaurante, bar, salas individuais para pequenos grupos .

Atualmente, pelas minhas viagens pelo mundo, acabei fazendo destes espaços meu escritório.
A facilidade para você receber alguma pessoa ou fornecedor, simplifica muito a vida de quem está viajando a trabalho.

Em um dos hotéis que fiquei na China, na cidade de Shenzhen, o Business Centre, era tão lindo que resolvi escrever, fotografar e mostrar a vocês.
Quando, você estiver viajando, não deixe de visitar um, mesmo que você esteja em um Resort, de frente para o mar...

A começar pelo andar, este fica no último 25o. andar. A foto da cidade, como sempre bem nublada, mostra o contraste do chic, de onde estou, e os apartamentos simples abaixo.


Quando você entra temos mesas no centro, com cadeiras forradas em tecido Adamascado de seda, e repare nos lustres de cristal em cima de cada mesa.





As poltronas encostadas nas janelas, são lindas, com 2 tecidos: seda e veludo.
Entre um jogo de poltronas e outro, temos um abajur no meio.
Todas as mesas têm ponto para você conectar seu computador.



Adega - neste Lounge reservado, temos uma adega e uma estante no fundo, com charutos.
Estamos na China, e para você que vem me acompanhando, as cores amarelo, vermelho e roxo estão sempre presentes. O que não faltou aqui também.
O sofá de encosto alto, visto já em várias decorações, está com tecido de veludo vermelho, com as poltronas laterais amarelas com vivo roxo.

O carpete, com um desenho bem diferente, na cor bege clara e roxo, entra tão marcante que me arrisco em dizer, cansa um pouco.
Mas, estamos na China, e aqui tudo é muito colorido.
Após, horas e horas com meus fornecedores neste ambiente, você acaba se acostumando e começa a achar lindo, como disse no começo deste texto.


Sempre gosto de mostrar tudo, mesmo que não seja do seu gosto e agrado, como venho dizendo, precisamos ver, sentir, o que a vida tem para nos mostrar. Quem sabe um dia você precise de uma ideia de Adega e esta te agradou.

Logo, estarei a caminho de um lugar que amo... e ainda não é o Brasil...
ABS + BJS da GIGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário