A politica Brasileira esta tão desmoralizada que pessoas sem nenhum preparo, sem nenhuma condição, sem saber ler, sem saber escrever se candidatando. O amigo André Luiz, nosso leitor do Ceara esta trazendo uma candidata que esta pensando que a Camara do Ceará é uma casa de prostituição, ou um episódio de “humor”, proibido para menores de 18 anos.
A stripper e candidata a deputada estadual pelo Ceará, Adriely Fatal do PTC, sigla que significa Partido Trabalhista Cristão, bom creio que de Trabalhista a moça não tem nada, muito menos de Cristã, de Partido isso ela tem. Mas ela dança seu jingle de campanha em cima de uma camionete, com o mínimo de roupa possível, ela rebola em ritmo de funck, cujo refrão é “ado a ado Adriely no seu quadrado”.
A candidata fatal já havia tentado um cargo eletivo nas eleições de 2008, quando se candidatou a vereadora de Fortaleza, sem sucesso ela não desistiu, indo “um pouco mais longe” em 2010. Explorar o corpo dançando quase sem roupa e rebolando em ritmo de funck parece ter virado moda nessas eleições. Depois da Mulher Pêra, agora é a vez de Adriely Fatal.
postado por Daniel Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário