segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DOMINGO SANGRENTO

Foi um domingo sangrento, um total ae doze homicídios em apenas doze horas, deacordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) . Os crimes ocorreram em Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas e Salvador.

De acordo com os policiais, dois corpos de adolescentes foram encontrados na Estrada das Pedreiras, na Via Parafuso, na cidade de Camaçari. As vítimas, assassinadas a tiros, eles estavão com os pés amarrados e estavam apenas com roupas íntimas. No bairro de Fazenda Grande do Retiro, uma mulher ainda não identificada foi assassinada a tiros, ela aparentava ter cerca de 19.
No bairro Escada, que fica no Subúrbio Ferroviário de Salvador, um homem de 33 anos foi morto com tiros e facadas. A vítima estava sem os documentos. Em Barra de Pojuca, dois homens foram assassinados, sendo: Edmarcos Pereira da Silva, de 33 anos, e Francisco Gabriel de Lima, 26, ambos foram baleados em diversas partes do corpo e faleceu no local.
Em Jauá, um homem identificado como Roque Dias dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. No Engenho Velho de Brotas, um homem foi morto em uma localidade conhecida como Ladeira da Vila América.
Um jovem de 25 anos, conhecido apenas como “Gazo”, foi assassinado no Alto do Cetrel, em Simões Filho. Em São Gonçalo, a vítima foi identificada como Adenilton Francisco Santos, também morto a tiros.
A polícia registrou uma tentativa de homicídio, em Canabrava, quatro carros tomados de assalto e um afogamento.
Eu digo que tudo isso é a falta de Deus na vida das pessoas.
                                               postado com muita tristeza por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário