Portiolli deverá administrar uma rádio local em Pindamonhangaba, direcionando sua programação para boa parte do Vale do Paraíba, aproveitando a extensa área de cobertura da 94.5 FM. O nome previsto para a nova fase da 94.5 FM é “Ótima FM”. No primeiro passo da mudança a rádio executará uma fase de expectativa.
A troca de programação e bandeira acontecerá devido à mudança administrativa na rádio de Pindamonhangaba. A rede encabeçada pela Metropolitana FM de São Paulo segue com suas operações, com algumas rádios engatilhadas para iniciarem trabalhos como afiliadas. .
Outras emissoras nacionais passaram pela mesma situação que a Metropolitana está passando, considerado um período normal e adaptação de projetos de redes. Nativa FM 95.3 e Mix FM 106.3 também perderam afiliadas no inicio de seus projetos de rede nacional, porém hoje estão estáveis e em franca expansão. A Metropolitana deverá apresentar uma nova afiliada nas próximas duas semanas.
Já a 94.5 FM passa a ser mais uma opção eclética no Vale do Paraíba, concorrendo com rádios como Metropolitana FM 101.9 de Taubaté, Metropolitana FM 99.1 de Guaratinguetá, Transamérica Hits FM 102.3 de Lorena, entre outras. A disputa pelo mercado jovem de Taubaté-Pindamonhangaba segue entre Jovem Pan 2 FM 98.3 e 99 FM 99.9. Em Guaratinguetá essas duas FMs disputam mercado com a Mix FM 106.7.
Entre as mudanças está a contratação de boas vozes da locução, e entre estas contatações está a Locutora Claudia Martins, quem não se lembra de desta vóz maavilhósa na Rádio Cidade e Rádio Sucesso 96,9 FM, de São Paulo, frequencia hoje ocupada pela Band Mews. Todos nós torcemos pôr Celso Portiolli e torcemos que as Redes de Rádio, se tornem Emissoras locais para gerar uma programação mais proxima ao ouvinte e que também venha gerar empregos a grandes profissionais que estão desempregados. voce póde conferir a emissora através do site http://www.otimafm.com.br/, esta em fase de construção, mas a programação esta realmente ótima, um pouco parecida com a Nativa FM.
postado por Daniel Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário