O Programa CQC, da Band, está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. Segundo coluna publicada nesta quinta-feira, 09, na Folha de S. Paulo, o órgão deu início a um inquérito civil para investigar a exposição de crianças e adolescentes em uma matéria exibida no final de agosto pelo humorístico comandado pelo jornalista Marcelo Tas.
Na reportagem, Danilo Gentili mostrou falhas em material escolar utilizado por um colégio público da cidade de Alumínio, interior de São Paulo. Para mostrar o impacto que os erros poderiam causar aos estudantes, o repórter apareceu ao lado de um burro e mencionou que o animal fazia parte do quadro de alunos da instituição.
A matéria integrou o Proteste Já!. À coluna, a emissora afirmou que não recebeu nenhuma notificação até o momento. A Prefeitura também será citada para falar sobre o caso. A nossa pergunta é: quando é que a Rede Record, será investigada pôr fazer apologia ao crime, crinado uma escola do crime através dos seus programas "jornalisticos"? postado e comentario de Daniel Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário