sábado, 11 de setembro de 2010

SHOW DE AXÉ E MUITA COCAÍNA APREENDIDA

Dois homens e duas mulheres, foram presos, em Barreiras, no Oeste baiano, com mais de um quilo de cocaína já pronta para a venda. A droga seria comercializada durante o show de uma famosa banda baiana de Axé, onde reuniria um grande público de toda a região.

O delegado André Aragão Lima, titular da 11ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia informou que o volume de cocaína é um dos maiores já apreendidos na região. A droga eatava dividida em um pacote de 500 gramas e dezenas de outros pacotinhos de 50 gramas, a droga seria repassada, pelos dois casais, a pequenos traficantes da região, que fariam a comercialização do produto ilícito diretamente aos usuários.
Foi flagrados com a droga no Bairro Vila Saz, Vinícius Barros Rodoválio de 20 anos, comerciante autônomo, Michel Gleidson Barreto Brandão, 27, baiano de Itaberaba, que se apresentou como árbitro de futebol, Lorena Pinheiro Ramos, 18 anos, natural do Piauí, e Wilma Silva Rabelo, 21, natural de Barreiras, estão custodiados no Complexo Policial. As duas mulheres se apresentaram como estudantes.
Os quatro traficantes foram capturados na casa em que residiam. Os policiais chegaram até o grupo depois de uma denúncia feita por moradores do bairro Vila Saz, que estranharam o comportamento dos casais nos últimos dias.
Segundo o coordenador regional, ao perceberem a presença da polícia os traficantes tentaram se livrar da droga jogando-a na casa ao lado, mas o imóvel já estava cercado. Autuados em flagrante, eles responderão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

                                                               postado pôr Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário