A engenheira ambiental Marileide de Oliveira Junqueira, 37 anos, está desaparecida há 17 dias, a família realizou peregrinação por hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso. Os agentes do Serviço de Investigação da 11ª Delegacia, nos três endereços fornecidos pelos familiares da moça, ninguém sabia informar o paradeiro do seu namorado Antonio Luiz dos Santos, 42 anos, apontado como suspeito do desaparecimento da jovem. No final da manhã de ontem, o apartamento no bairro do Doron, onde o rapaz mora e a namorada frequentava, continuava fechado e o celular desligado.
Em busca de notícias, parentes espalham cartazes com dados sobre a profissional liberal que saiu de casa na noite do dia 21 de agosto (sábado) para encontrar o namorado. Os irmãos de Marileide não suportam ver o sofrimento da mãe. O celular da engenheira há 17 dias está na caixa de mensagem e não surgem pistas sobre o seu paradeiro. “Ela saiu com a roupa do corpo e o telefone. Não levou documentação ou bolsa”, comenta o irmão Herbert.
Para a família, o namorado de Marileide teria dito que a deixou no final de linha de Sussuarana, onde a engenheira mora e que procurou a moça para encerrar o relacionamento, e que depois de acabar o namoro, se retirou. Há cerca de um mês, a engenheira ambiental vinha apresentando um comportamento bem diferente daquele conhecido pelos irmãos. “Sempre comunicativa e alegre, ela passou a conversar pouco e usar roupas sempre fechadas.
Ninguém nunca presenciou brigas entre o casal. E o namorado ia pouco à casa da família da namorada e talvez por este motivo os parentes não sabem traçar um perfil do namorado da engenheira. Todos têm apenas a certeza de que Marileide mudou muito com o relacionamento. “Há um mês ela estava deprimida e não queria sair do quarto, mas não se abria para a família”.
De acordo com o Serviço de Investigação da Delegacia, a partir de hoje, novas buscas pôr Marileide e pelo namorado serão realizadas.
Nossa dica é que sempre que alguem da sua familia tiver uma amizade ou um namoro, venha conhecer bem toda familia e nunca saia com desconhecidos.
postado pôr Daniel Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário