No feriadão do Sete de Setembro, muitas pessoas pegaram a estrada, mas nem todos terão uma boa lembrança. Foi registrado dois acidentes com quatro mortos na Região Oeste, a Polícia Rodoviária Federal contabilizou 36 acidentes neste final de semana, nas rodovias que cortam a Bahia, com um saldo de 29 feridos e seis mortos.
As 20h30 do último domingo, um veículo capotou no trecho de Jitaúna, no Km 748, da BR-330. O condutor do veículo, Antônio Marcos Oliveira Santos, de 33 anos, faleceu na hora. A passageira Cirlane Sena da Silva, de 28 anos, teve lesões graves e foi encaminhado para o hospital.
Na estrada que liga Itaiaia e Gavião, um acidente ocorrido no início da noite de anteontem. Um Honda passava pela BR 324, no Km 375, e acabou colidindo na traseira de outro carro modelo Corsa. O condutor do Honda, Anadissor Jordão Figueiredo, de 57 anos, morreu na hora. Já Arnaldo dos Santos, que dirigia o Corsa, saiu ileso.
Na BR-116 uma pessoa morreu depois de uma colisão numa transversal. Raimundo Oliveira dos Santos, de 48 anos, que conduzia um veículo Honda, morreu na hora. Jair Sailing, que conduzia o veículo Scania, nada sofreu. O acidente aconteceu próximo à cidade de Euclides da Cunha.
Um outro acidente envolvendo um Corsa e uma caminhonete F100 deixou um morto e três feridos na BR-101, também neste domingo, no trecho de Camacan.
Uma caminhonete bateu na lateral do Corsa no km 583,2 por volta das 14h30. O motorista Renan Pereira de Arcanjo, 32 anos, foi atingido em cheio e morreu na hora. Já o motorista da caminhonete, José Ferreira da Silva Sobrinho, 57 anos, teve ferimentos leves.
Outros passageiros do Corsa, Ubiraci Carvalho Nunes, 37, teve lesões leves, e Rogério Carvalho Nunes, 28 anos, saiu ileso. Já na caminhonete estava Balbino Miranda de Jesus, 51 anos, que também sofreu algumas escoriações.
postado com pesar por Daniel Perira
Nenhum comentário:
Postar um comentário