segunda-feira, 6 de setembro de 2010
ORESTES QUERCIA DESISTE DO SENADO
Orestes Quércia Candidato a Senador pelo PMDB por São Paulo, deve comunicar nesta segunda-feira a retirada da candidatura. Quercia que está com 72 anos e que já ocupou varios cargos politicos, como prefeito de Campinas, vice-governador e governador de São Paulo. É proprietário de varias empresas, entre elas a Rede de Rádio " Nova Brasil FM". Quercia foi incentivado e também viu a nescessidade de retornar a cuidar de um câncer na próstata do qual sofreu anos atrás. O ex-governador anunciará o apoio ao companheiro de chapa Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).
Em conversa de Quércia com a cúpula tucana neste domingo, ficou acertado que o primeiro suplente de Aloysio será Airton Sandoval (PMDB). Em consequência do acordo, o ex-chefe da Casa Civil no governo de José Serra passará a ocupar, na propaganda de TV, o tempo das duas vagas ao Senado da chapa.
Quércia está com 26% das intenções de voto e tecnicamente empatado com Netinho de Paula (PC do B), que tem 28%, no segundo lugar, Marta Suplicy do está com 33% e Aloysio aparece em quinto, com 12%. Como ficará o novo cenário agóra com esta decisão de Quercia? postado por Daniel Pereira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário