domingo, 3 de outubro de 2010

35 PRESOS POR BOCA DE URNA

Apesar de ser proibida, a boca de urna vem sendo um problema em todo o país.  Em várias ruas de Valença, os militantes e correligionários distribuem santinhos.
Na frente do Colégio João Leonardo da Silva, santinhos dos candidatos Valter Pinheiro e Lídice da Mata, que concorrem ao senado, alguns que concorrem para deputado federal e  outros, que concorre à uma vaga na Assembleia Legislativa, deixavam as ruas completamente sujas.
De acordo, com o balanço do TRE-BA, já foram realizadas 33 prisões na Bahia, sendo: 8 em Itororó, 1 em Feira de Santana, 7 em Alagoinhas, 1 em Itabuna, 2 em Wagner, 1 em Utinga, 2 em Capim Grosso, 1 em Jacaraci, 3 em Firmino Alves, 5 em Jequié, 1 em Manoel Vitorino e1 em Tanhaçu.
Em Itabuna, o preso foi identificado como Genildo Avilez Mendes, 40 anos, que trabalha como agente funerário. Genildo estava em um Fiat Strada, em posse de 2 mil santinhos de candidatos a deputado, material que seria usado em boca de urna.
O agente funerário tentou livrar-se do flagrante ao jogar os santinhos para o alto, na Avenida Juracy Magalhães, centro, em Itabuna. Policiais militares apreenderam os santinhos e o veículo e levaram Genildo para o Complexo Policial. O material apreendido era dos candidatos a deputado Augusto Castro (estadual) e Félix Júnior (federal).
                                     postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário