quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ESPORTE

Mano Menezes não tem dúvida: vai mandar a seleção brasileira para o ataque. No segundo amistoso desde que assumiu o comando da equipe, o treinador prepara um time com três atacantes para enfrentar hoje, às 2 da tarde, o Irã, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Mano vai repetir, portanto, a formação ofensiva que funcionou bem na vitória do Brasil sobre os Estados Unidos por 2 a 0, em agosto. Na ocasião, utilizou Neymar, Robinho e Alexandre Pato na linha de frente e o time venceu e convenceu.
Desta vez, com o atacante santista de castigo depois do episódio de indisciplina que resultou na demissão de Dorival Júnior, a oportunidade caiu no colo de Philippe Coutinho.
O jogador da Internazionale terá a chance de formar um interessante setor ofensivo com os dois amigos que atuam no rival Milan.
Apesar de estarem no mesmo clube, Robinho e Alexandre Pato ainda não jogaram juntos ainda no clube italiano. Quando um está em campo, normalmente o outro fica na reserva do time.
O time. No treino de ontem, o técnico brasileiro basicamente manteve o time que derrotou os norte-americanos. Além da troca de Neymar por Coutinho, a única mudança se deu no meio-campo.
Sem Paulo Henrique Ganso, machucado, Carlos Eduardo ganhou chance entre os titulares na equipe.
“É necessário ter mais paciência, rodar mais a bola e criar situações para que o espaço apareça. Provavelmente teremos dificuldades no jogo, principalmente até abrir o placar”, disse Mano, num discurso de respeito ao adversário.
reportagem de Elisa Godoy / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário