sábado, 9 de outubro de 2010

DESAPARECIDA

Sulamita Pinto é filha do ex-secretário de Educação de São José, Moacyr Pinto; ela pode ter sofrido uma perda de memória.
Desaparecida há mais de vinte dias, familiares e amigos de Sulamita Scaquetti Pinto, 32 anos, estão recorrendo a internet em busca de pistas da esteticista.
Filha de Moacyr Pinto, ex-secretário de Educação de São José dos Campos, Sulamita desapareceu no último dia 16 na região do Montanhão, em São Bernardo, após deixou o carro em um lava-rápido. Supostamente, ela teria tido um surto pela falta de medicação contra a depressão.
Um e-mail com informações, fotos da moça e telefones para contato está circulando pela internet e sendo repassado para todo o Brasil, inclusive sendo repassado pelas autoridades policiais.
Segundo Moacyr, a família toda está empenhada em localizar a Sulamita e desde o desaparecimento dela passam dia e noite checando denúncias.
Ele e os familiares montaram um esquema de acompanhamento em São Bernardo para não desperdiçar nenhuma pista. Eles fazem plantões regulares em hospitais e IMLs (Institutos Médicos Legais) da região. “Não vamos descansar enquanto ela não aparecer, sempre nos apegando à possibilidade de que ela está viva e que iremos encontrá-la”, disse o ex-secretário.
Buscas. Além do empenho da família, a investigação do desaparecimento da mulher está sendo feita pela Polícia Civil e as buscas contam com apoio do Coe (Comandos e Operações Especiais) da PM.

                                 postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário