No ultimo dia 30 de Setembro a Justiça de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, condenou a Universidade Bandeirante (Uniban) a pagar indenização de R$ 40 mil por danos morais a Geisy Arruda, 21, estudante. A aluna foi hostilizada por usar um vestido curto durante a aula. Na época do tumulto, a Uniban decidiu expulsar a Geisy, mas recuou após a grande repercussão do caso.
A noticia só foi divulgada nesta terça-feira dia 5. Geisy foi xingada nos corredores da universidade em outubro de 2009. O tumulto foi filmado e os vídeos acabaram na internet. A estudante lançou uma grife de vestidos chamada Rosa. A moça ainda não sabe da decisão pois está confinada em um heality show de uma emissora de TV.
No anúncio da expulsão, a Uniban afirmou que "no dia da ocorrência dos fatos, a aluna fez um percurso maior do que o habitual aumentando sua exposição e ensejando,de forma explícita, os apelos dos alunos". O advogado de Geisy, Nehemias Melo, afirmou que vai recorrer do valor da indenização. Pois ele fez um pedido no processo de R$ 1 milhão.
postado por Daniel Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário