quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BRUNO, VOCE É O PAI DA CRIANÇA

Contagem (Minas Gerais) - O advogado da mãe de Eliza Samudio, José Arteiro Cavalcante Lima, afirmou nesta quarta-feira que um exame de DNA confirmou que o neto de Sonia Samudio é filho do goleiro Bruno Fernandes de Souza. Segundo o advogado, o resultado ainda não foi oficializado porque depende da assinatura do médico responsável, que está viajando.
"Não tem dúvidas. O menino é do Bruno com 100% de certeza. Falta o médico dono da clínica no Rio de Janeiro, que fez o exame e que está viajando, assinar para que o resultado do exame seja juntado ao processo no Tribunal do Júri de Contagem (MG)", afirmou o advogado. De acordo com o defensor, o atleta cedeu material genético quando estava preso na penitenciária de Bangu 2, no Rio de Janeiro.
 A advogada Tárcia Borges, que também defende Sonia Samudio, não quis divulgar o resultado do exame, mas confirmou que ele está pronto. Questionada se o resultado vai trazer grandes mudanças ao processo, a defensora negou a possibilidade. "Quando o processo for juntado, serão solicitadas as providências de praxe", disse ela, que seriam a solicitação de pensão alimentícia e o reconhecimento de paternidade.
A cerca de três meses o goleiro raspou a cabeça no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, o atleta pediu para cortarem seu cabelo para evitar que os fios fossem usados em um possível exame de DNA.
Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para provar a suposta paternidade de Bruno.


             agencia: ODia / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário