Nesta quinta feira o Prefeito de Salvador João Henrrique Carneiro do PMDB e evangélico da Igreja Batista Caminho das Arvores e o Senador eleito Walter Pinheiro do PT e evangélico da Igreja Batista da Pituba, em uma tentativa de cativar o voto do eleitorado evangélico na Bahia para a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT), principalmente os que votaram em Marina Silva (PV) no primeiro turno, estarão reunidos com lideranças evangélicas na quinta-feira, 21, à noite no Hotel Pestana.
Uma comissão para capital e outra comissão focada no interior – foram criadas com o objetivo de agregar prefeitos e militância para fazer crescer em mais de 10% os votos para a candidata Dilma na Bahia, que fechou o primeiro turno com 63% de preferência dos baianos nas urnas.
Em Salvador o desafio é abocanhar a maioria dos 400 mil votos da candidata verde, que teve 30,21% dos votos válidos, ficando na frente de Serra. A Bahia, quarto colégio eleitoral do país, engrossa o capital eleitoral para garantir vitória de Dilma Rousseff contra o candidato José Serra (PSDB), que tem crescido nas pesquisas.
Pinheiro, ao lado dos deputados Marcelo Crivela (PRB) e Magno Malta (PR), está com missão nacional de explicar aos fiéis cristãos a polêmica do aborto e que evangélicos votam em Dilma.
NOTA DA REDAÇÃO : NÓS ESTAMOS REGREDINDO, VOLTOU A ÉPOCA DO CURRAL ELEITORAL?
postado por Daniel Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário