Neste sabado dia 23 de Outubro, a Policia Federal desmontou um laboratório de refino de cocaína que funcionava dentro de um condomínio de luxo no Litoral Norte, em Lauro de Freitas, Seis pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas e 180kg de cocaína foram apreendidos.
O laboratório de refino da cocaína funcionava dentro do Condomínio Busca Vida. Após mais de um mês de investigações, a PF chegou ao local com a prisão de três homens. Os acusados negociavam a entrega de parte da droga em um supermercado na Estrada do Coco. Eles apontaram a localização do laboratório, onde para surpresa da polícia, estavam outros três comparsas.
Na casa que era usada para o refino da droga foi apreendido: produtos químicos, balança, pasta base e a cocaína estavam sobre a armação de uma cama. As investigações mostraram que o laboratório funcionava há pelo menos cinco meses.
A pasta da coca vinha de Rondônia e a droga era distribuída em Salvador e região metropolitana. A PF investiga ainda se o grupo preso em Salvador tem ligações com grupos internacionais de tráfico de drogas.
foto: TV Bahia / reportagem Daniel Mattos / postado por Daniel Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário