sábado, 2 de abril de 2011

Gangue vende casamentos falsos com prostitutas a imigrantes

POLICIA DE VALENÇA REALIZA OPERAÇÃO MANGUE LIMPO

Foi deflagrada na manhã de ontem, na cidade de Valença-Ba, na Costa do Dendê, Coordenada pela DPC. Gloria Isabel Santos Ramos, Coordenadora Regional da 5ª COORPIN, a "OPERAÇÃO MANGUE LIMPO", que culminou na condução de 15 (quinze) Elementos, apreensões de "drogas" e armas, como também, objetos prudutos de furto.
Entre os 15 (quinze) Conduzidos, 05 (cinco) deles foram autuados em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, trafico de drogas.
TIAGO JOSÉ SANTOS DA SILVA, 22 anos, foi autuado por trafico de drogas, sendo apreendido em seu poder 34 (Trinta e quatro) Tabletes (pequenos) de Maconha prensada.
LUIS CARLOS DE JESUS SANTOS, 27 anos, foi autuado por Tentativa de Homicídio, por ter atirado contra um Policial Militar.
Foram autuados também DARLAN DE OLIVEIRA NOGUEIRA, de 26 anos de idade, por porte de Arma de fogo e Trafico de Drogas, sendo apreendido em poder do mesmo 13 (treze) Tabletes (pequenos) De Maconha e 01 (um) Revolver Calibre 38; TARCITO HUMBERTO SANTOS LOPES, Vulgo "TACUM", de 23 anos de idade e ANDERSON MARCOS TEIXEIRA LOPES, Vulgo "ANNDINHO", o quais também foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo apreendido em poder dos mesmos 02 (dois) Revolveres Calibre 38, municiados em sua capacidade, bemo como, Aparelhos de DVD e Celulares.
Entre os Conduzidos, também foram apresentados (03) três menores que foram flagrados fazendo uso de substancia toxica entorpecente, os quais após prestarem esclarecimentos foram entregue aos seus responsáveis.
Ainda na mesma Operação, foram apreendido os menores infratores de iniciais V.V.F. de 17 anos de idade e W.C.B.R. de 14 anos, pela pratica de Assalto, sendo encontrado em poder do primeiro Adolescente, 01 (um0 Revolver Calibre 32, municiado.
As operação vão continuar por tempo indeterminado. 
                                                               postado por Daniel Pereira

GATA BOLA NA REDE

Conheça Caroline Sautchuk, a musa do Bragantino que concorre ao título de Gata do Paulistão 2011
Nome: Caroline Sautchuk
Time: Bragantino
Apelido: Carol
Profissão: Arquiteta e Design de Interiores /Repórter Programa Campi
Idade: 22 anos
Estado Civil: Namorando
Frase preferida: “Sempre ouvi dizer que quem sonho alto o tombo é maior, só esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair!”
Seu estilo musical preferido: Sou bem eclética, mas tenho uma certa paixão por sertanejo e moda de viola.
Suas medidas:
Busto: 92 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 103 cm
Coxa: 59 cm
Altura: 1,69 m
Peso: 64 kg
O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Imensamente gratificante, e com grande responsabilidade prometo representar muito bem o meu time.
Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Assim, que me fizeram o convite, aceitei.
Qual É O Seu Jogador Preferido De Todos Os Tempos? Com certeza o Rei Pelé
Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? Quando o Bragantino foi cmpeão em 1990, com Wanderley Luxemburgo de técnico.
O Que Um Homem Tem Que Ter Para Te Conquistar? Tem que ser mais que especial. Verdadeiro, fiel, carinhoso e que sempre me respeite.
Qual Seu Segredo De Beleza? Cuidar principalmente da mente. Malhar, ter uma boa alimentação e ser muito feliz.
                       postado por: Daniel Pereira