sábado, 16 de outubro de 2010

IGREJA CATÓLICA DISTRIBUI PANFLETOS CONTRA DILMA

Acompanhados de oficiais da Polícia Civil de São Paulo, militantes do PT encontraram neste sábado (16) em uma gráfica do bairro do Cambuci, zona sul da capital paulista, um milhão de panfletos assinados por três bispos ligados a um braço da CNBB, com uma mensagem contrária ao PT e à candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff.
No local, o pai do dono do estabelecimento, Paulo Ogawa, apresentou um documento para mostrar que a encomenda havia partido da Diocese de Guarulhos. O bispo da cidade, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, já apareceu em um vídeo pedindo aos fiéis que não votassem em candidatos e partidos que “apoiam abertamente a liberação do aborto”.
Os petistas decidiram ir até a gráfica depois que um militante levou um dos panfletos até o escritório do partido no bairro da Vila Mariana.
Segundo Ogawa, originalmente, a Diocese de Guarulhos pediu a impressão de 18 milhões de panfletos. A gráfica, porém, recusou o pedido argumentando que não teria capacidade para dar conta da encomenda.
A primeira entrega do material ocorreu no dia 15 de setembro, ainda antes do primeiro turno da eleição, ocorrido no dia 3 de outubro. Naquela leva, 1,1 milhão de folhetos deixou a gráfica. No dia 13 deste mês, outro pedido foi feito: de mais 1 milhão de exemplares.

Veja o panfleto:


                              postado por Daniel Pereira

POLICIA DE MINAS ENCONTRA OSSADA PRÓXIMO AO SITIO DO GOLEIRO BRUNO

Neste sábado, dia 16 de Outubro a Polícia Militar (PM) encontrou, uma ossada em um pasto, próximo ao sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PM, o pasto onde a ossada foi encontrada fica aproximadamente a quatro quilômetros do sítio de Bruno.
Segundo o Delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, um perito disse, por experiência, que há vários indícios de que os ossos sejam da vítima. Mas apenas o laudo final do IML vai revelar se é uma ossada do sexo feminino ou masculino. O resultado, do laudo deve sair em 30 dias, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
De acordo com o Edson Moreira, as buscas pelo corpo da ex-namorada do goleiro Bruno, Eliza Samudio, continuam.
Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza.
                                     postado por Daniel Pereira 

GAZETA DE VALENÇA, NUMEROS ALTOS DE VISITAÇÃO

 
GAZETA DE VALENÇA, NUMEROS ALTOS DE VISITAÇÃO
 
Visualizações de página de hoje
4500
Visualizações de página de ontem
4400
Visualizações de página do mês passado
1.412
Histórico de todas as visualizações de página
1.691
 
Daniel Pereira, agradece!

MOTOR - TODO SÁBADO

Com a chegada ao mercado dos sedãs C 180 CGI e C 200 CGI – modelos que se destacam pelo motor a gasolina de injeção direta – a Mercedes-Benz amplia ainda mais a oferta da Classe C no País.
A partir de agora, essa linha de sedãs conta com os modelos C 180 Kompressor Classic Special, C 180 CGI Classic Special,
C 200 CGI Avantgarde, C 200 CGI Sport, C 300 Sport e C 63 AMG.

“Hoje, está cada vez mais evidente no Brasil o surgimento de novos consumidores para o segmento de carros de alto luxo. É para este público que estamos oferecendo a oportunidade de adquirir o seu primeiro Mercedes-Benz, trazendo uma linha de vanguarda na tecnologia automotiva”, afirma Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Pós-Vendas de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil..
O novo motor CGI (Charged Gasoline Injection) traz para o mercado brasileiro a tecnologia da injeção direta de gasolina da Mercedes-Benz, solução baseada no conceito BlueEfficiency da marca. Este sistema resulta numa queima mais eficiente, assegurando alto desempenho com redução no consumo de combustível e na emissão de poluentes.
Esse motor 1.8 de 4 cilindros é oferecido no Brasil em duas versões: C 180 CGI (potência de 156 cv e torque de 250 Nm) e C 200 CGI (potência de 184 cv e torque de 270 Nm), ambos com turboalimentação.
O C180 CGI atinge uma velocidade máxima de 220 km/h, vai de 0 a 100 km/h em 9 segundos e oferece um consumo médio de 14,3 km/l. Por sua vez, o C 200 CGI chega a 232 km/h, indo de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos. Seu consumo médio é de 13,8 km/l.

                          reportagem : Edimilson Moises / postado por Daniel Pereira

NEGÓCIOS - TODO SÁBADO

QUEM TEM MEDO DA TECNOLOGIA?
O ser humano tem um comportamento paradoxal. Ao mesmo tempo em que almeja o progresso e a eficiência, tem receio de mudanças que representem alguma perda de controle ou a necessidade de aprender algo novo. Algumas situações recentes ilustram bem essa característica.
O poder judiciário do estado de São Paulo descobriu que ao invés de deslocar presos de um local para outro, às vezes até de avião como ocorreu com o ilustre cidadão Fernandinho Beira Mar, conseguia enorme ganho de eficiência fazendo as audiências por meio de vídeo conferência. As vantagens são óbvias: maior agilidade nos processos, economia de preciosos recursos públicos, diminuição de risco de fuga, além da utilização de policiais na prevenção e proteção de cidadãos e não na escolta de bandidos. Recentemente, com o caloroso aplauso da Ordem dos Advogados do Brasil, o STF considerou essa prática ilegal, o que obrigou o judiciário paulista a cancelar as audiências eletrônicas e voltar ao tradicional método da escolta. Sem problemas! Afinal, o Brasil é um país rico e pode desperdiçar centenas de milhares de reais para ouvir detentos. Além disso, o judiciário brasileiro é extremamente ágil e mesmo usando métodos arcaicos consegue julgar e decidir com uma espantosa velocidade, não é mesmo?
Mas a rejeição ao novo não ocorre só por aqui. Um outro exemplo inacreditável vem dos Estados Unidos. Naquele país, o processo de votação e apuração de votos em eleições é realizado por meio de métodos do inicio do século passado. Na eleição anterior, na qual venceu George Bush, a apuração se arrastou por semanas no estado da Flórida e uma das razões é que são utilizadas por lá máquinas de votação na qual o eleitor usa a força do braço e puxa uma alavanca para perfurar a cédula e indicar o destinatário do voto. Ocorre que muitos eleitores, possivelmente idosos, não puxavam a alavanca com a força necessária, de forma que as máquinas só amassavam o papel sem perfurá-lo. Como a votação naquele estado poderia decidir o pleito, criou-se uma grande celeuma a respeito do que fazer com os “votos amassados”, mas não perfurados. Nessa última eleição, para efeito de teste, algumas seções foram contempladas com urnas eletrônicas do tipo usado no Brasil. No entanto, por algum motivo misterioso, as pessoas preferiram ficar na fila normal por horas a usar a tal maquineta eletrônica. O incrível é que tal coisa aconteça na terra da IBM, da Microsoft e da Google.
Também o e-commerce viveu algo parecido no Brasil. Quando comecei a pesquisar esse assunto, nos idos de 2001, a maior parte dos comerciantes apostava nas vendas on-line tanto quanto alguém apostaria hoje que o Brasil vai montar um foguete e mandar um astronauta dar um passeio em Marte.  Naturalmente, o fabuloso desempenho do e-commerce, que cresceu nesse período a taxa média de 40% ao ano, acabou demolindo essas resistências, mas até recentemente via-se dirigentes de grandes redes varejistas, como Casas Bahia, declarando que não iriam vender pela Internet pelos mais estranhos motivos. Atualmente, essa mesma empresa investe pesadamente no desenvolvimento de uma loja virtual para tentar recuperar o tempo perdido, o que faz todo sentido, afinal, não deve ser nada fácil ver os clientes usando o computador, comprado em 36 prestações, para fazer compras on-line nas lojas virtuais dos concorrentes.  Como diz aquele famoso ditado: o tempo é o senhor da razão.  Tomara que seja sempre assim.

                       reportagem Walter Rodrigues Moreira / postado por Daniel Pereira

MALUF, O TERCEIRO MAIS VOTADO DE SP, NÃO TOMA PÓSSE

O ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o registro da candidatura de Paulo Maluf (PP) a deputado federal por São Paulo. Maluf foi o terceiro candidato mais votado com 497.203 votos. Como Maluf foi barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) com base na Lei da Ficha Limpa, os seus votos foram considerados nulos. O registro de Maluf foi negado pelo TRE-SP devido a pedidos de impugnação feitos pelo Ministério Público Eleitoral e por Adib Abdouni, advogado do delegado Protógenes Queiroz (PcdoB-SP), eleito como deputado federal. Maluf foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa devido ao artigo que diz que ficam inelegíveis por oito anos aqueles que foram condenados por órgão colegiado por ato doloso de improbidade administrativa. De acordo com o ministro, Maluf apresentou o recurso fóra do prazo. Segundo Marco Aurélio, a partir da decisão do TRE-SP que negou o registro, o candidato tinha três dias para recorrer. O prazo se encerraria no dia 3 de setembro, mas Maluf entrou com seu recurso no dia 5 de setembro.
                                       postado por Daniel Pereira 

R.R. SOARES, NO INTERIOR DA BAHIA

Voce sabe qual é o cara que mais horas por dia aparece na TV? não é Silvio Santos, nem Faustão e muito memos o ator que voce ama ver na novela. O recorde de aparições na TV é um Pastor, proprietário de uma Rede de Igrejas Néo-Pentecostal R.R. Soares.

O auto denomimado "Missionário R.R. Soares" esta em uma turne por Cidades da Bahia, confira as Datas:

Santo Antônio de Jesus, BA    Dia:16/10/2010 às 09h30
Praça da Biblioteca Ao lado da Prefeitura

Cruz das Almas, BA    Dia:16/10/2010 às 14h00
Cruz das Almas Clube

Cairu, BA    Dia:16/10/2010 às 18h00


Conheça um pouco mais R.R. Soares

Romildo Ribeiro Soares nasceu em 6 de dezembro de 1947, em Muniz Freire, no estado do Espirito Santo. De família muito pobre, teve de trabalhar desde a infância para ajudar a família. Em abril de 1964, Soares chegou ao Rio de Janeiro com sua família e foram residir na casa de seu tio Aderbal em São Gonsalo.
Após ler o livro de T.L Osbon, intitulado Curai os enfermos, expulsai os demônios, ele sentiu o impulso para o ministério, e desistiu do que antes fora o seu sonho, que era estudar Medicina, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrice Lamumba, em Moscou, na Rússia.
Ele fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus tendo inaugurado a primeira em 1980 na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, da qual é líder até hoje. Casou-se com Maria Madalena, possuindo 5 filhos homens.
Apresenta o programa Show da Fé pelas redes Bandeirantes, CNT e Rede TV no período da noite, bem como pela RIT – Rede Internacional de Televisão. Além disso, conta, atualmente, com uma rede de 12 emissoras de Rádio, chamada Nossa Rádio. Apesar da multiplicação do sinal em várias emissoras do Brasil e em alguns outros países, o consenso geral dos executivos destas emissoras é de que a participação de R.R. Soares derruba as audiências seguintes, prevalecendo apenas o lucro pelo que ele investe em cada uma delas.
Tornou-se o campeão de aparições na tevê ao ter um total de 100 horas por semana de programação nas emissoras de alcance nacional.
Atualmente, Soares conta com mais de 2.000 igrejas espalhadas de norte a sul do País. Embora casado há 28 anos com a irmã do atual dono da Rede Record, Magdalena, a relação com Edir Macedo é anterior. Tendo-se conhecido em 1968 na Nova Vida, os dois fundaram A Cruzada do Caminho Eterno sete anos após. Em 1977, criaram a Igreja Universal do Reino de Deus. Em 2002 contratou seu sobrinho, Calebe Soares, para liderar a Nossa Rádio FM no Rio de Janeiro. Em 2003 perdeu a rádio por questões políticas.
Em maio de 2006, lançou uma operadora evangélica de TV paga, que pretende atingir cem mil assinantes.


                                 postsdo por Daniel Pereira

DROGA - DIÁRIO


Série especial mostra o drama das vítimas do crack 
Empresa virou fumaça
http://anuncio.clicrbs.com.br/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif
Sandro, 33 anos, cresceu em uma família de classe média. Ele começou a usar drogas aos 12. Já teve uma empresa e situação financeira confortável. Perdeu tudo para o crack. Acaba de concluir o segundo tratamento para dependência química. Hoje, Sandro está em busca de emprego.
“Eu comecei a usar drogas porque quis, mas tive influência de amigos. Comecei com inalantes como benzina, em seguida conheci as boletas (comprimidos), a maconha, a cocaína. Foi uma escala. Em 1997 eu conheci o crack. O crack me derrubou muito rapidamente. No começo, a pedra causa prazer, mas depois tu te torna escravo. Tu nem sabe mais por que tá usando e fazendo todas as coisas para usar, como assaltar. Eu estava em situação praticamente de rua quando fui internado numa fazenda (terapêutica). Quando voltei à sociedade fiquei alguns meses de pé, mas aí recaí na cocaína. Minha família brigou comigo e eu saí de casa. Me mantive até 2008 entre altos e baixos. Nessa época eu tinha saído de Caxias, vivia em outra cidade. Eu tinha um estabelecimento comercial e uma situação financeira razoável. Mas aí, ano passado, eu tive uma forte recaída no crack. Em 40 dias botei tudo fora. Perdi meu negócio, vendi toda a mobília da casa, arrumei dívidas com traficantes. Se eu aparecer nessa cidade onde eu vivia provavelmente não tenha tempo de explicar nada: eles vão me matar. Eu peguei uma quantidade grande de crack e sumi. Na fissura, a gente acaba roubando do próprio traficante, o que é decretar a própria morte. Eu passei dias fumando alucinado, fugindo. Aí voltei a Caxias. Fiz um novo tratamento e estou desde dezembro (de 2008) sem usar droga. Tem sido difícil porque quando a gente entra em recuperação se desliga do mundo e dos problemas. Quando volta para a sociedade os problemas estão esperando. Mas dá pra resolver. Agora estou procurando emprego. Sei que vou viver em recuperação porque é uma doença incurável. Talvez, se eu achar que estou recuperado, eu pense que posso usar mais um pouquinho, né?”

                                        postado por Daniel Pereira

CASA DE ROBERTO CARLOS É ASSALTADA

São Paulo - A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi assaltada no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar paulista, os criminosos roubaram dinheiro, celulares e objetos pessoais do filho do cantor, Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, que estava no imóvel com a mulher.
O Rei não estava na residência. Ninguém ficou ferido e os criminosos, ainda de acordo com a PM, fugiram a pé, sem levantar suspeita.
Durante entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paul, Dudu Braga contou que estava na casa quando foi rendido e amarrado pelos bandidos ao lado de sua mulher, Valesca, e um casal de funcionários da família.
“Nunca tinha passado por uma situação dessas, só por furtos. Estava com a Valesca, minha esposa, quando ouvi um barulho. Eles já tinham rendido os caseiros, a Cida e o Miguel, e depois bateram na minha porta” contou o filho do Rei.
Dudu Braga lembrou ainda que os bandidos foram “muito respeitosos” e não agrediram ninguém.
“Eles diziam: ‘Fica todo mundo quietinho aí que não vai acontecer nada com ninguém’. Eles foram até muito respeitosos, porque não tocaram em ninguém, mas é uma situação terrível”, afirmou o filho do cantor.

                                 postado por Daniel Pereira

NOVAS REGRAS PARA O DIVÓRCIO

As novas regras inseridas na legislação civil para o Divórcio afastam a exigência legal de que o mesmo seja efetivado somente após dois anos de separação de fato, ou um ano de separação de direito, simplificando a questão e abreviando os infortúnios do casal.
Há controvérsias acerca do tema, pelo fato de os mais conservadores acreditarem ser forma de desvirtuamento do seio familiar. No entanto, a visão otimista apregoa que duas pessoas unidas civilmente, podem e devem ter o direito de dissolver esse contrato matrimonial da mesma forma que o contraíram.
Segundo pesquisas realizadas, a parcela de casais que retomam o matrimônio após a separação é mínima, e que aquele espaço de tempo entre separação-divórcio, mostra-se inócuo e descabido, pois não altera a forma de ser dos envolvidos e seus anseios.
Assim, vejo como positiva a modificação, especialmente pelo fato de que, advogando na área, presencio constantemente o calvário dos cônjuges, suplicando por um procedimento mais célere, para que possam levar adiante suas vidas, com o encerramento da união matrimonial que gerou seus frutos, mas chegou ao fim, trazendo à rotina o sentimento de solidão e falta de companheirismo, que tanto buscamos no próximo em uma relação amorosa.

Drª Juliany Jesus Freitas OAB/SP 282141 / postado por Daniel Pereira

PT VISLUMBRA PALANQUE EM VISITA DE LULA


Lideranças petistas pretendem transformar a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Revap (Refinaria Henrique Lage), em um ato de apoio ao governo federal e a presidenciável petista Dilma Rousseff.
Lula visita a cidade na manhã da próxima segunda-feira para inaugurar uma nova etapa das obras de modernização da refinaria, considerado um dos principais investimento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na região.
Lideranças  do PT, como o deputado federal eleito Carlinhos Almeida, o deputado estadual Marco Aurélio de Souza e o prefeito de Jacareí, Hamilton Mota, além de vereadores, já confirmaram presença.
De acordo com a Revap,3000 lideranças da região entre prefeitos, deputados e vereadores de vários partidos foram convidadas.
A refinaria irá inaugurar as unidades de Coque (derivado do petróleo utilizado como combustível) e de Hidrotratamento de Diesel (combustível com menos poluentes).
Estratégia. Faz parte das estratégias petistas mostrar as obras e investimentos feitos tocadas pelo governo Lula na região para reverter o quadro desfavorável ao partido.
“Em período de campanha, tudo o que se faz vira componente político. Mas, no caso do Lula, isso não acontece. Mesmo porque não seria possível ele estar presente em todas as inaugurações em razão das inúmeras obras que tocou em todo o país. Lula não precisa aparecer em fotos, porque não é candidato”, afirmou.
Agenda. A coordenadora regional do PT, Rose Gaspar, também descartou fins eleitoreiros na visita de Lula.
“A visita estava agendada antes muito antes das eleições”, disse a dirigente.

TEMPO E TEMPERATURA

Os dirigentes tucanos e dos partidos aliados convocaram os funcionários comissionados para ‘engrossar’ a série de mobilizações que terão início hoje no município em prol da candidatura de José Serra (PSDB) à presidência da República.
No mutirão de hoje, que será realizado a partir das 10h, será lançado o comitê suprapartidário na sede do PSDB, em evento que deverá reunir pelo menos 4000 lideranças e militantes tucanos e de partidos como o DEM, o PPS, o PHS e o PTB. 
O ato público também contará com duas horas de distribuição de panfletos, corpo a corpo com os eleitores e bandeiraços nos cruzamentos dos principais semáforos do centro.
Por meio de telefonemas e cartas, os presidentes das legendas situacionistas cobraram a presença da militância.
A estratégia de convocações da militância de apoio à Serra foi criticada ontem por lideranças do PT.
A ofensiva para alavancar a candidatura tucana e ampliar a vantagem de Serra sobre Dilma, prevê reunião no diretório do PSDB na próxima segunda-feira com a presença do vice-governador eleito  de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (DEM). Na ocasião, ele entregará a Cury e aos dirigentes partidários uma carta assinada pelo governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) pedindo apoio a Serra.
Reforço. “No primeiro turno houve uma dispersão dos partidos aliados devido às candidaturas a deputado, mas agora haverá um engajamento muito grande em prol do Serra.
“Todos os partidos convocaram não só os filiados que trabalham na prefeitura, mas seus vereadores, lideranças e militantes para o mutirão pró-Serra. No primeiro turno, tínhamos 300 militantes tucanos fazendo campanha para o Serra. Com o reforço dos partidos aliados, este número subirá para pelo menos 7000”, afirmou o presidente do PSDB.
Garra. O vereador Miranda Ueb (PPS)também considera fundamental a união dos partidos aliados no segundo turno.
“Como a disputa está muito acirrada, quem trabalhar melhor e com mais garra vai vencer a eleição.”
                      reportagem de Cesar Souza - SP / postado por Daniel Pereira

TEMPO E TEMPERATURA

Previsão do tempo para Valença - BA


Sábado, 16/10 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h10 Pôr do Sol 17h34
icone manhã
icone tarde
icone noite
28ºC
20ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva
2mm 80%
Direção e Velocidade do Vento
E 10km/h
Umidade relativa máxima e mínima
81% 57%
Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DROGA




Série especial mostra o drama das vítimas do crack 

Prostituição para comprar crack

http://anuncio.clicrbs.com.br/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif
Jéssica, 15 anos, é filha de pai traficante e mãe usuária de cocaína. Nasceu em uma família pobre da periferia. Começou a fumar maconha aos 10 anos. Por causa do vício, parou de estudar aos 12. Ano passado, iniciou um tratamento para dependência química, mas desistiu um mês depois. Grávida de quatro meses, Jéssica está de volta à mesma clínica há um mês.
Eu comecei roubando cigarro da minha mãe. Depois, conheci a maconha. Com 13 anos, fui numa festa com uma amiga. Ela tem dinheiro, sabe, daí gastamos uns 150, 200 pila em cocaína. Cheirei lá na festa mesmo. E assim começou. Sabe, meu pai era traficante, daí puxou tudo aquilo. Sempre foi mais fácil conseguir a droga. Meu pai morreu na cadeia. Agora meu padrasto tá preso por tráfico. Tem meus tios que são traficantes, meu primo, os namorados das minhas irmãs... Então, tudo vem dessa convivência. O crack eu conheci quando tive uma briga feia com a minha mãe. Fui lá pro meu primo, daí ele pediu se eu queria experimentar alguma coisa mais forte. Daí eu tava chorando, tava muito nervosa e falei: ‘vô me jogar de vez’. Daí eu experimentei. Nossa! Tu fica muito louco, a sensação é de que todos os problemas somem. Mas aí, depois que passa, vem a frustração. Tu lembra que tu vendeu tuas coisas pra fumar. Nossa! Daí, sabe o que tu faz? Vai lá, vende mais uma coisa e fuma para esquecer disso. E assim tu vai indo até um ponto em que tu não tem mais nada, ninguém mais confia em ti. É tu e tu. Não tem essa de fumar uma pedra só. Tu passa dois, três dias dando estouros (fumando). Uma vez me prostitui por R$ 50 pra comprar crack. O problema não é só a droga, o problema é... ai, esqueci a palavra, como é... a, sim, o comportamento. O problema é o comportamento que faz usar droga. Já fiquei internada ano passado. Mas quem é que, na minha idade, vai querer ficar sem rádio, sem música, sem festa, sem namorar, sem nada? Imagina! Eu fugi. Agora tô grávida e minha mãe me largou de mão. Daí eu pensei que não quero dar pro meu filho a vida que eu levo. Tô começando tratamento e quero sair de cara limpa. Todas as manhãs me prometo: ‘só por hoje não vou usar droga’.
 Amanhã daremos continuação a esta sêrie e não esqueça, droga nem pensar.
                                    
                                                            postado por Daniel Pereira