terça-feira, 12 de outubro de 2010

TELEVISÃO - TODA 3a E 6a FEIRA

Glória Pires, uma das protagonistas de “Insensato Coração”, novela que substituirá “Passione”, Gloria viaja dia 19 a Florianópolis, para gravar as suas primeiras cenas da novela. Aliás, ainda em relação a este elenco, o comentário no Projac é que o diretor Dennis Carvalho se superou. Só gente da melhor qualidade. No mais, uma estreia já confirmada para 17 de janeiro. Glória Pires, já participou de 30 trabalhos na TV, confira:
 1968 - A Muralha, 1968 - A Pequena Órfã  Glorinha,1970 - Faça Humor, Não Faça Guerra, 1972 - Caso Especial, Sombra da Suspeita, 1972 - Chico em Quadrinhos, 1972 - Selva de Pedra .... Fatinha1, 973 - Chico City  Filha do Dr. Aristóbulo, 1973 - Satiricom, 1973 - O Semideus Ione, 1976 - Duas Vidas  Letícia, 1978 - Dancin' Days  Marisa De Souza Mattos, 1979 - Cabocla  Zuca, 1980 - As Três Marias Maria José, 1980 - Água Viva  Sandra Fragonard, 1983 - Louco Amor  Cláudia, 1984 - Partido Alto  Celina, 1985 - O Tempo e o Vento  Ana Terra, 1987 - Direito de Amar  Rosália Alves Medeiro, 1988 - Vale Tudo Maria de Fátima Acioly, 1990 - Mico Preto  Sarita, 1991 - O Dono do Mundo  Stela Maciel Barreto, 1993 - Mulheres de Areia  Ruth / Raquel Araújo, 1994 - Memorial de Maria Moura Maria Moura, 1996 - O Rei do Gado Rafaela Berdinazzi, 1997 - Anjo Mau  Nice, 1999 - Suave Veneno  Inês / Lavínia, 2002 - Desejos de Mulher  Júlia Miranda Moreno, 2005 - Belíssima  Júlia Assumpção, 2007 - Paraíso Tropical  Lúcia Vilela Cavalcanti, 2007 - Casseta & Planeta, Urgente!  participação especia.

O diretor José Lavigne comanda hoje as primeiras gravações de “Batendo Ponto”, especial de fim de ano da Globo, mas com toda estrutura já montada para se transformar em um seriado semanal no ano que vem. Como informado, Ingrid Guimarães viverá a protagonista, uma secretária. Mas, uma secretária sem estereótipos, diferente daquelas que estamos acostumados a ver, por exemplo, em novelas. Portanto, não vai usar roupas curtinhas, não vai sentar no colo de ninguém, nem dar em cima do chefe.
O programa apostará, sim, na comédia, e Ingrid irá aparecer em situações normais do dia a dia de uma empresa. “Batendo Ponto” reserva, ainda, momentos de romance para a protagonista e preocupações com a filha adolescente, interpretada por Isabela Cunha. E, ao fugir dos estereótipos de plantão, a Globo pretende também evitar problemas com sindicatos ou associações de secretárias. Com isso, evitando qualquer tipo de confusão ou aborrecimento.


Silvio Santos disse a um amigo próximo que está cansado de gravar programas toda semana. Confidenciou também que não suporta mais a disputa por índices de audiência. No ano passado, o SBT sofreu um grande ataque a seu quadro de funcionários, o maior ataque que se tem notícia em 60 anos de TV. Entre outras perdas, Silvio viu partir sua principal "cria", Gugu Liberato.
Atualmente, Silvio passa de dois a três dias por semana nos estúdios do Complexo Anhanguera gravando os quadros do "Programa Silvio Santos", "Roda a Roda” e o "Sorteio da Tele-Sena".
Funcionários do SBT e amigos próximos duvidam que Silvio Santos deixe à TV, uma vez que, vive ótimos momentos com seu programa dominical, brigando pela vice-liderança com picos de até 16 pontos. 
No próximo dia 12 de dezembro Silvio completa 80 anos, quase 50 à frente de programas de TV. Nesse tempo ele já foi "dono" do domingo da Globo e teve 2 TV’s: a antiga TVS e a Record, em sociedade com Paulo Machado de Carvalho Filho, que faleceu.
             fofoca de Pietra Cristianne / postado por Daniel Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário