domingo, 10 de outubro de 2010

CONHEÇA SILAS MALAFAIA E SUAS POSIÇÕES SOBRE O SEGUNDO TURNO


Presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, antiga Assembléia de Deus Penha - RJ, igreja que atualmente conta com cerca de 12 mil membros, o pastor Silas Malafaia é um conferencista conhecido entre evangélicos e não-evangélicos no Brasil. Organizador de eventos de repercussão nacional, como o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, realizado anualmente, ele tem como principal objetivo divulgar a fé cristã, os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da igreja. Silas Malafaia é conhecido por suas manifestações através de textos e vídeos em que defende um cristianismo ortodoxo e se posiciona firmemente contra questões que estão na agenda da sociedade, como a garantia dos direitos civis dos homossexuais.
Em junho de 2008, liderou uma manifestação diante do Congresso Nacional, contra o Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Malafaia iguala em seus discursos o homossexualismo e a pedofilia. Ele afirma que o projeto não protege os direitos dos portadores de homossexualismo, mas sim lhes dá privilégios.
Para Malafaia, o projeto de lei é "uma afronta à Constituição e à família", posto que a Constituição Brasileira de 1988 deixa claro que a família é aquela formada por um homem e uma mulher.
Malafaia é também vice-presidente do CIMEB – Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil –, entidade que agrega cerca de 8.500 pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras.
  • Televangelismo
Coordena e apresenta o Vitória em Cristo, que anteriormente era chamado Renascer. Este programa está há mais de 28 anos ininterruptos na televisão, sendo transmitido por várias emissoras em rede nacional. Nos Estados aUnidos, é transmitido pela CTNI, e na Europa e África, pela TV Manasat 1.
  • Honrarias
Recebeu o título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, concedido pela Assembléia Legislativa do Rio, e a medalha de Pacificador, entregue pelo Exercito Brasileiro.

Confira alguns videos de Malafaia fazendo uma reflexão sobre as Eleições do segundo turno de 2010





                                postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário