sábado, 16 de outubro de 2010

R.R. SOARES, NO INTERIOR DA BAHIA

Voce sabe qual é o cara que mais horas por dia aparece na TV? não é Silvio Santos, nem Faustão e muito memos o ator que voce ama ver na novela. O recorde de aparições na TV é um Pastor, proprietário de uma Rede de Igrejas Néo-Pentecostal R.R. Soares.

O auto denomimado "Missionário R.R. Soares" esta em uma turne por Cidades da Bahia, confira as Datas:

Santo Antônio de Jesus, BA    Dia:16/10/2010 às 09h30
Praça da Biblioteca Ao lado da Prefeitura

Cruz das Almas, BA    Dia:16/10/2010 às 14h00
Cruz das Almas Clube

Cairu, BA    Dia:16/10/2010 às 18h00


Conheça um pouco mais R.R. Soares

Romildo Ribeiro Soares nasceu em 6 de dezembro de 1947, em Muniz Freire, no estado do Espirito Santo. De família muito pobre, teve de trabalhar desde a infância para ajudar a família. Em abril de 1964, Soares chegou ao Rio de Janeiro com sua família e foram residir na casa de seu tio Aderbal em São Gonsalo.
Após ler o livro de T.L Osbon, intitulado Curai os enfermos, expulsai os demônios, ele sentiu o impulso para o ministério, e desistiu do que antes fora o seu sonho, que era estudar Medicina, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrice Lamumba, em Moscou, na Rússia.
Ele fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus tendo inaugurado a primeira em 1980 na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, da qual é líder até hoje. Casou-se com Maria Madalena, possuindo 5 filhos homens.
Apresenta o programa Show da Fé pelas redes Bandeirantes, CNT e Rede TV no período da noite, bem como pela RIT – Rede Internacional de Televisão. Além disso, conta, atualmente, com uma rede de 12 emissoras de Rádio, chamada Nossa Rádio. Apesar da multiplicação do sinal em várias emissoras do Brasil e em alguns outros países, o consenso geral dos executivos destas emissoras é de que a participação de R.R. Soares derruba as audiências seguintes, prevalecendo apenas o lucro pelo que ele investe em cada uma delas.
Tornou-se o campeão de aparições na tevê ao ter um total de 100 horas por semana de programação nas emissoras de alcance nacional.
Atualmente, Soares conta com mais de 2.000 igrejas espalhadas de norte a sul do País. Embora casado há 28 anos com a irmã do atual dono da Rede Record, Magdalena, a relação com Edir Macedo é anterior. Tendo-se conhecido em 1968 na Nova Vida, os dois fundaram A Cruzada do Caminho Eterno sete anos após. Em 1977, criaram a Igreja Universal do Reino de Deus. Em 2002 contratou seu sobrinho, Calebe Soares, para liderar a Nossa Rádio FM no Rio de Janeiro. Em 2003 perdeu a rádio por questões políticas.
Em maio de 2006, lançou uma operadora evangélica de TV paga, que pretende atingir cem mil assinantes.


                                 postsdo por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário