sábado, 16 de outubro de 2010

CASA DE ROBERTO CARLOS É ASSALTADA

São Paulo - A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi assaltada no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar paulista, os criminosos roubaram dinheiro, celulares e objetos pessoais do filho do cantor, Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, que estava no imóvel com a mulher.
O Rei não estava na residência. Ninguém ficou ferido e os criminosos, ainda de acordo com a PM, fugiram a pé, sem levantar suspeita.
Durante entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paul, Dudu Braga contou que estava na casa quando foi rendido e amarrado pelos bandidos ao lado de sua mulher, Valesca, e um casal de funcionários da família.
“Nunca tinha passado por uma situação dessas, só por furtos. Estava com a Valesca, minha esposa, quando ouvi um barulho. Eles já tinham rendido os caseiros, a Cida e o Miguel, e depois bateram na minha porta” contou o filho do Rei.
Dudu Braga lembrou ainda que os bandidos foram “muito respeitosos” e não agrediram ninguém.
“Eles diziam: ‘Fica todo mundo quietinho aí que não vai acontecer nada com ninguém’. Eles foram até muito respeitosos, porque não tocaram em ninguém, mas é uma situação terrível”, afirmou o filho do cantor.

                                 postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário