sábado, 16 de outubro de 2010

TEMPO E TEMPERATURA

Os dirigentes tucanos e dos partidos aliados convocaram os funcionários comissionados para ‘engrossar’ a série de mobilizações que terão início hoje no município em prol da candidatura de José Serra (PSDB) à presidência da República.
No mutirão de hoje, que será realizado a partir das 10h, será lançado o comitê suprapartidário na sede do PSDB, em evento que deverá reunir pelo menos 4000 lideranças e militantes tucanos e de partidos como o DEM, o PPS, o PHS e o PTB. 
O ato público também contará com duas horas de distribuição de panfletos, corpo a corpo com os eleitores e bandeiraços nos cruzamentos dos principais semáforos do centro.
Por meio de telefonemas e cartas, os presidentes das legendas situacionistas cobraram a presença da militância.
A estratégia de convocações da militância de apoio à Serra foi criticada ontem por lideranças do PT.
A ofensiva para alavancar a candidatura tucana e ampliar a vantagem de Serra sobre Dilma, prevê reunião no diretório do PSDB na próxima segunda-feira com a presença do vice-governador eleito  de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (DEM). Na ocasião, ele entregará a Cury e aos dirigentes partidários uma carta assinada pelo governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) pedindo apoio a Serra.
Reforço. “No primeiro turno houve uma dispersão dos partidos aliados devido às candidaturas a deputado, mas agora haverá um engajamento muito grande em prol do Serra.
“Todos os partidos convocaram não só os filiados que trabalham na prefeitura, mas seus vereadores, lideranças e militantes para o mutirão pró-Serra. No primeiro turno, tínhamos 300 militantes tucanos fazendo campanha para o Serra. Com o reforço dos partidos aliados, este número subirá para pelo menos 7000”, afirmou o presidente do PSDB.
Garra. O vereador Miranda Ueb (PPS)também considera fundamental a união dos partidos aliados no segundo turno.
“Como a disputa está muito acirrada, quem trabalhar melhor e com mais garra vai vencer a eleição.”
                      reportagem de Cesar Souza - SP / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário