sábado, 16 de outubro de 2010

PT VISLUMBRA PALANQUE EM VISITA DE LULA


Lideranças petistas pretendem transformar a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Revap (Refinaria Henrique Lage), em um ato de apoio ao governo federal e a presidenciável petista Dilma Rousseff.
Lula visita a cidade na manhã da próxima segunda-feira para inaugurar uma nova etapa das obras de modernização da refinaria, considerado um dos principais investimento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na região.
Lideranças  do PT, como o deputado federal eleito Carlinhos Almeida, o deputado estadual Marco Aurélio de Souza e o prefeito de Jacareí, Hamilton Mota, além de vereadores, já confirmaram presença.
De acordo com a Revap,3000 lideranças da região entre prefeitos, deputados e vereadores de vários partidos foram convidadas.
A refinaria irá inaugurar as unidades de Coque (derivado do petróleo utilizado como combustível) e de Hidrotratamento de Diesel (combustível com menos poluentes).
Estratégia. Faz parte das estratégias petistas mostrar as obras e investimentos feitos tocadas pelo governo Lula na região para reverter o quadro desfavorável ao partido.
“Em período de campanha, tudo o que se faz vira componente político. Mas, no caso do Lula, isso não acontece. Mesmo porque não seria possível ele estar presente em todas as inaugurações em razão das inúmeras obras que tocou em todo o país. Lula não precisa aparecer em fotos, porque não é candidato”, afirmou.
Agenda. A coordenadora regional do PT, Rose Gaspar, também descartou fins eleitoreiros na visita de Lula.
“A visita estava agendada antes muito antes das eleições”, disse a dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário