domingo, 10 de outubro de 2010

MODA & COMPORTAMENTO COM SARAH CHULUK

Tenho que confessar que não é muito fácil fazer foto de esmalte duplo!!hehe  Minha mão é pequena e fica difícil segurar os dois vidrinhos na posição ideal…por isso também fiz esse detalhe para vcs verem melhor a cor! O esmalte da semana teve todo um drama: eu queria um coral, mas não muito aceso e, por isso, resolvi misturar o Atrevida e o Coral Chic (que tem um pouquinho de brilho e é mais fraco)! E o tom ficou exatamente o que eu queria! Aliás, coral é uma das cores deste verão né, gente?

Sempre que eu quero passar um esmalte nude (mais rosado), mais calmo, escolho Gaivota, da Impala. Para dar um brilho extra (amo esmalte com brilho, já perceberam?) eu descobri esse Cris (hey, homenagem!) da linha Glitter, que é do mesmo tom e passo uma camada por cima. Bom…e pra esse final de semana a escolha foi especial. Aliás, MUITO ESPECIAL.  O esmalte precisava ser mais discreto um pouco, pois foi o meu noivado, gente! Ou seja, não podia chamar mais atenção do que a aliança né? Sem contar que eu acho essa cor muitoo chique! Até coloquei um detalhe da foto pra vcs verem…tô muito, muito feliz e queria dividir isso um pouquinho aqui =)

Eu tava querendo usar esse esmalte Prateado Metálico, da linha Artística da Colorama, há algum tempo, mas eu não imaginava que iria gostar taaanto da cor, justamente pq eu só uso acessórios dourados. Eis que o contraste entre o esmalte e os acessórios ficou lindo…adorei a cor!
Aproveitei o post para mostrar para vcs um anel que eu estou In Love!!hehe É
 este de cobra (e também o de lacinho no dedinho) que eu comprei na Olha que Linda!, loja que eu AMO lá do Bom Retiro e que também vende online (é só clicar aqui!) Tô usando esses anéis direto e eles dão um toque super especial nas mãos, principalmente com esse esmalte lindooo!
O esmalte escolhido para essa semana foi uma cor mais calma, bem a cara da primavera/verão que eu já usei outras vezes e AMO! Trata-se do Charminho Lilás, da linha Penélope Charmosa, da Risqué. É um lilás super delicado que fica ótimo com jeans, looks florais e nudes. Fiz foto de look também e mostro em outro post tá?

Gente, adorei tirar essa foto com fundo de oncinha!hahaha Bom, vamos ao esmalte da semana: eu comprei esse pink da Hits, mas na verdade queria chegar a uma cor mais pastel (não achei o tom pastel da marca). A saída foi tentar um rosa mais claro por cima, pois essa cor 201 da Hits é bem mais pro fluo sozinha. Cheguei à cor que eu queria, portanto, com uma mão do Hits + duas do Rose    Bombom, da Risqué por cima.
 

A dica está aí!

                                    Tchau!!!! Sarah Chuluk

Nenhum comentário:

Postar um comentário