domingo, 10 de outubro de 2010

NOTA DA REDAÇÃO






Caro Amigo Leitor. Esta é a sua revista eletrônica, um jornal que traz as notícias, seja ela boa, ruim, interessante ou engraçada, nesta nota da redação queremos conversar com você, um pouco de nosso mundo e nosso dia-dia.                                                                                                                                             Hoje esta fazendo uma semana que tivemos eleições, foi um momento de decisão de cada um de nós, juntos levamos a Dilma e o Serra para o segundo turno, elegemos nosso governador, decidimos quem serão nossos dois novos Senadores, nossos Deputados Federais e Estaduais. Hoje será o dia de sentarmos com a família e discutirmos em quem demos o voto, se ele venceu ou não. Mas queridos vamos sempre entender a opinião do outro, vamos respeitar nunca chegar a brigar, pois todos nós temos que entender que estamos em plena democracia.                                                                                                                                   Geralmente nós iniciamos o domingo indo à igreja, uns vão a missa católica outro ao culto evangélico, não há problema o importante é que você siga uma religião.Infelizmente está acontecendo muitas roubos, assaltos e mortes, pois as famílias estão abandonando a religião e sem religião nem família existe e sem família somos seres  sem uma direção. Quero então aqui comentar que se você começou um lar agora, não há nada melhor que você tenha a sua religião, através dela nossos filhos irão crescer com temor a Deus, bom creio que você saiba que a Bíblia é a palavra de  Deus, e ela nós fala que “o temor a Deus é o inicio da sabedoria”. Quero falar a você que vive correndo de um lado para o outro para vencer á tudo e a todos na vida. Claro que todos nós temos que nos esforçar, mas não é atropelando tudo e as pessoas, te aconselho a andar a pé nas ruas da cidade, contemple os antigos prédios, converse com as pessoas, procure ouvir os problemas dela.  Eu hoje faço isso, mas um tempo atrás a minha vida era muito agitada, fazia varias coisas ao mesmo tempo, era Professor Técnico Industrial, tinha uma industria de alto falantes, tinha uma livraria e ainda dirigia uma Rádio Educativa e fazia das tripas coração para em uma cidade onde havia doze outras emissoras estar em primeiro lugar, cheguei ocupar esta posição. Mas hoje morando em uma cidade simples, humilde e pacata, me pergunto: compensou? Eu creio que não! O que compensa é a paz e a tranqüilidade.  Hoje sou uma pessoa alegre, com a minha simples loginha de alto-falantes, faço questão de nem ter um boy para eu mesmo pagar contas,  ir para as lojas e andar no calçadão e pelas ruas.  Não ando de carro nesta cidade, tenho um celular porque ganhei, nem queria ter, quero ficar distante de tudo que me tira a paz. Em breve a minha vida será mais sossegada ainda quero morar no morro de São Paulo, onde nem o barulho de carro ouvirei.            Falo agora com você que concorreu as eleições: se ganhou seja um lutador, não entre para o caminho do suborno ou corrupção; mas se você não venceu esta, pode ter certeza, foi melhor assim, Deus te quer ajudando as pessoas de outras formas e  perto dos amigos e da sua família que precisa muito de sua direção e quer voce muito tempos do lado dela com saúde (saiba a correria da vida política tira a saúde e pode até matar).                                                                                                                                                    Neste domingo quero desejar, tudo de bom a todos, me desculpe se tiver que dar alguma noticia ruim, é o nosso papel, manter o leito bem informado na hora que acontece o fato. Quanto a este blog é algo que estou amando em fazer e agradeço a cada colaborador, que me envia uma noticia ou uma foto.                                     

                                               Meu querido leitor tenha um domingo na graça e na paz de Jesus!     
                                                                            Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário