sábado, 4 de setembro de 2010

SORTEIO 1211 DA MEGA SENA

CONFIRA OS NUMEROS SORTEADOS DA MEGA-SENA DO CONCURSO 1211 QUE FOI REALIZADO AS 22 HORAS DESTE SABADO DIA 04 DE SETEMBRO. ATÉ AS 22:30, NÃO SE TEM NOTICIA SE HOUVE GANAHADOR. 
03   15   31   36   48   54
                         postado por Daniel Pereira

JACAREI-SP VAI SEDIAR A 1ª MONTADORA CHINESA NO PAÍS

Representantes da fabricante de automóveis chinesa Chery e o prefeito de Jacareí-SP, Hamilton Ribeiro Mota (PT), assinaram ontem um memorando de entendimento que confirma a instalação da primeira montadora automobilística no município. Desta forma, a Chery deverá construir no Vale do Paraíba sua primeira planta industrial no Brasil, onde produzirá veículos dos modelos Tiggo, Cielo e Face, até o fim deste ano deverão ter 10 mil unidades vendidas no país e previsão de mais 25 mil carros comercializados em 2011. A fábrica, prevista para iniciar as atividades em 2012, funcionará em uma área de 1 milhão de metros quadrados, equivalente ao perímetro do Parque da Cidade, de São José dos Campos-SP, na estrada do Jaguari, que tem entroncamento com a via Dutra na altura do km 161, sentido São Paulo. O terreno foi doado pelo município conforme a lei de incentivos fiscais aprovada neste ano. O investimento pode atingir US$ 700 milhões (R$ 1,2 bilhão), com a possibilidade de gerar 1.000 novos empregos na produção.  Dentro da lei de incentivos fiscais do município, a Chery poderá ter direito a isenção de IPTU por pelo menos 20 anos”. Para que a empresa se instale, haverá uma contrapartida do poder público quanto à infraestrutura urbana. “Buscaremos financiamentos com os governos estadual e federal para dar condições de energia elétrica, água e esgoto e demais itens necessários para o seu funcionamento”, disse o prefeito Hamilton Ribeiro Mota a nossa reporter Ana Cristina.                                         postado por Daniel Pereira



O MOVIMENTO NO FERRY BOAT NESTE SÁBADO ESTÁ TRANQUILO

O movimento sábado dia 4 de setembro é tranquilo, no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador, quem for viajar com os veículos, o tempo de espera chega a ser de uma hora. O percurso da travessia leva cerca de 40 minutos.

A TWB conta com seis ferries,  que partem em intervalos  de 30 minutos.
Ontem sexta feira a TWB transportou mais de 18 mil pessoas e 3 mil veículos, saiu de Salvador, 41 viagens. Da meia noite as 8 horas deste sábado, já foram mais de 15 partidas em direção à Ilha de Itaparica e muitos tinham como destino a de Ilha de Tinharé, onde fica o Morro de São Paulo, os catamarãs e as lanchas rápidas da linha marítima Salvador-Morro, os horários de saídas de Salvador são as 8h30, 9h, 10h30, 11h30, 13h30 e 14h; as saídas de Morro de São Paulo são as 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. Acontece também embarque no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio.                                                                         postado por Daniel Pereira

INACREDITAVEL PREFEITOS DO DEM E DO PMDB APOIAM JAQUES WAGNER

Todos nós sabemos que o candidato do PMDB da Bahia é Gedel Vieira Lima, sabemos também que o candidato do DEM é Paulo Souto, mas!!!!, repito, mas!!! varios prefeitos destes mesmos partidos não estão apoiando seus candidatos a governador, declaram publicamente o apoio a reeleição de Jaques Wagner. A decisão dos prefeitos baseia-se na ultima pesquisa que indica a reeleição do atual governador já no primeiro turno.  Alguns  dos prefeitos que declaram este apoio são, Rui Macedo, prefeito de Marciodilio Souza, Domingas da Paixão, prefeita de Governador Mangabeira, ambos do PMDB e Carlos Lacerda prefeito de São Gonsalo dos Campos do DEM, é claro que há vaios outros que ainda não declarou publicamente, mas sem duvidas todos vendo as pesquisas realizadoas por varios institutos e dando a Jaques Wagner a vitória no primeiro turno, não irão ficar do lado do mais fraco e sim do mais forte, do ganhador. Voce já viu em um campionato pessoas ficarem do lado do perdedor e até vibrar com ele? com certesa não; todos ficam no pódio. Como os colifionarios e até os inimigos vendo esta vitória antecipada e massacrante de Jaques Wagner fecham com ele se se declaram apoiadores publicamente sem medo de nenhuma retalhação.
                                                                                                                          postado por Daniel Pereira

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

QUEM QUER UMA RÁDIO?????????

Eu sou um especialista em programação e direção de rádio, trabalhei também em produção de TV, Mmas não gostei muito e por isto não dei continuidade. Sou natural de Taubaté, sou conterraneo de Monteiro Lobato, Mazaropi, Celí Campelo, Renato Teixeira, Cid Moreira, Hebe Camargo e outros grandes artistas, aos 25 anos mudei para São José dos Campos onde passei 22 anos e góra estou na Bahia, quando eu vim morar em Valença, há cinco anos, entrei no site do ministério das comunicações, para obter informações das emissoras de rádio que havia na cidade e ví que estava liberado o canal 292 E (FM 106,3), mas imagine! passado cinco anos eu sempre vejo se houve alguma reserva e comprovo que ninguém fez a reserva do canal. Entrei em contato com o Sr. Fernando Henrique Batista Chagas, proprietário da Rede Baiana de Rádio, grupo este que agrega sete emissoras, entrei também em contato com o Sr. Roberto Pazzi, proprietário da Rede de Rádio "O Povo"  que agrega seis emissoras, entrei em contato por serem pessoas idôneas e com o foco em mídia radiofônica, mas nenhum se interessou no canal. Em meu pouco conhecimento não tenho idéia de alguém em Valença adequado para a aquisição da emissora, mas eu faço um apelo a você que gosta da área de comunicação. Passado cinco anos o canal ainda esta em aberto (não foi feita nenhuma reserva do canal). Na Bahia existem muitas concessões de emissoras a disposição, em Taperoá, tem uma concessão de uma emissora FM de 5 mil watt´s. Se você se interessar me escreva.           
                                                                                                   postado pôr Daniel Pereira

ZÉ DA HORA É UM CANDIDATO BEM PREPARADO E LIMPO

O querido amigo Zé da Hora é candidato a deputado estadual, mas quem não conhece a historia limpa de Zé da Hora e de sua familia? Eu conheço há pouco tempo, mas nas vezes que conversei com o amigo pude ver a sua calma, a sua tranquilidade, o seu equilibrio e seu cuidado em cuidar do proximo e das situações, além disso Zé da Hora me mostrou muito bem preparado para ser o representante de Valença e região, na Assembléia Legislativa, bom todos nós sabemos que ele foi o melhor vereador que Valença teve. Eu posso dizer que Zé da Hora é um verdadeiro professor e merece ser eleito no próximo dia 3 de outubro. Em uma pesquisa Zé da Hora esta em primeiro lugar em Valença, seguido de Yulo e Adriano Meireles.

OITO HOMENS ARMADOS ASSALTAM BANCO EM TAPIRAMUTA - BA

Oito homens encapuzados e armados com fuzis e metralhadora assaltaram no final da manhã de sexta-feira, 3 de setembro, a agência do Banco Bradesco da cidade de Tapiramutá (distante 334Km de Salvador) e fizeram cinco pessoas reféns, dentre elas o gerente, o caixa e um funcionário da recepção do banco. Após o roubo, as vítimas foram libertadas a 18Km do município.
Os assaltantes chegaram à cidade em uma Ford Ranger e atiraram contra a agência, mas ninguém ficou ferido. Dos oito bandidos, cinco entraram no banco para render os clientes e três ficaram do lado de fora. Enquanto realizavam o assalto, o bando obrigou as pessoas a fazerem um cordão humano de isolamento em frente à instituição bancária como forma de proteção. A ação durou cerca de 30 minutos. 
A polícia não reagiu ao assalto e os bandidos conseguiram fugir.                               postado por Daniel Pereira

CANDIDATO A SENADOR ESTA INTERNADO



O ex-governador de São Paulo e candidato ao Senado pelo estado, Orestes Quércia (PMDB),esta  internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde a tarde da terça-feira (31), teve diagnosticado a volta de um tumor de próstata que havia sido tratado há mais de 10 anos. O estado de saúde do político foi informado nesta sexta-feira em boletim médico.
A equipe médica informou que o tratamento já foi iniciado. "O paciente está clinicamente bem, disposto, alimenta-se normalmente e deverá receber alta hospitalar nos próximos dias."
Inicialmente, a assessoria do candidato informou que o candidato apresentou fortes dores na região lombar. A assessoria informou também que o candidato está “bem fisicamente”, mas a dor tem “atrapalhado”. Quércia havia feito uma cirurgia para hérnia de disco em janeiro deste ano. Segundo sua assessoria, ele não realizou o tratamento subseqüente, que envolveria fisioterapia, e após várias caminhadas para sua campanha eleitoral o quadro se agravou.
Antes da constatação da volta do tumor, a assessoria informou que o candidato precisa de repouso e pretende continuar suas atividades de campanha, mas nada que exija “muita mobilização”.
Por meio de nota, o candidato havia afirmado que precisa “de mais tempo para exames aprofundados e tratamento médico”, período em que naturalmente não poderá “ir às ruas ou realizar viagens”, e que pretende “reconquistar” suas condições físicas “o mais rápido possível”.                              postado por Daniel Pereira

FESTA DO GUARANÁ EM TAPEROÁ

Acontece nesta sexta feira dia 3 de setembro a Expo Inter Guaraná, em Taperoá. A Festa do Guaraná é uma realização da prefeitura de Taperoá, e tem como objetivo divulgar a cultura do guaraná e buscar o seu reconhecimento.
A abertura oficial do evento será às 17 horas. A Festa prossegue até a próxima terça-feira, 7 de setembro. Na programação constam palestras, apresentações culturais, o Desfile do Garoto e da Garota do Guaraná, olimpíada estudantil, corrida de Jegue, dentre outras. O guaraná é um produto genuinamente brasileiro. O Brasil, inclusive, é o único produtor comercial de guaraná no mundo. E a Bahia tem 6.461 hectares, sendo o Estado que mais produz no País, estando à frente do Amazonas e Mato Grosso. Na safra 2007/2008, foram produzidas quase duas mil toneladas na Bahia.
O guaraná é cultivado, principalmente, na região da Costa do Dendê, no Baixo Sul do Estado, numa área superior a 6.000 hectares. Emprega mais de 3,5 mil produtores familiares distribuídos em mais de 2,5 mil pequenas propriedades rurais, com uma produção superior a 3 mil toneladas de grãos por ano.
As indústrias de refrigerante têm a maior participação no mercado de guaraná: cerca de 1.450 toneladas ou 44% do que é produzido no País são destinados à produção de bebidas. Em 1997, o segmento atingiu 10,6 bilhões de litros. De lá para cá as taxas de crescimento variam entre 10 a 20%. 
                                                                                                                            postado por Daniel Pereira  
                                                                                                                   

MEGA-SENA ACUMULA MAIS UMA VEZ E DEVE PAGAR R$ 85 MILHÕES

NINGUÉM ACERTOU AS SEIS DEZENAS DO CONCURSO 1.210 DA MEGA-SENA SORTEADA NESTA QUARTA FEIRA DIA  1º, DE SETEMBRO E O PRÊMIO ACUMULOU PELA DECIMA VEZ. A PREVISÃO PARA O PRÓXIMO SORTEIO É DE R$ 85 MILHÕES.
OS NUMEROS SORTEADOS NESTA QUARTA FEIRA FORAM: 03-07-09-10-31-34. A QUINA SAIU PARA 993 APOSTADORES, QUE IRÃO RECEBER R$ 7.346,20, CADA UM,  57.447 APOSTADORES VÃO GANHAR R$ 181,40 ACERTANDO A QUADRA.           AS APOSTAS PARA O CONCURSO DE SÁBADO DIA 4, PODEM SER FEITAS ATÉ AS 19 HORAS E O VALOR MÍNIMO DO BILHETE DE DE R$ 2,00.                         
                                                                                                                                  (DANIEL PEREIRA)

VAI CHOVER NO MORRO DE SÃO PAULO????

DEPOIS DE  PREPARAR CADA ITEM PARA IR AO MORRO DE SÃO PAULO CURTIR UMA MUSCA DE QUALIDADE E CLARO PEGAR UMA PRAIA, PERCEBE QUE A CHUVA NÃO DÁ TRÉGUA, MAS SERÁ QUE VAI CHOVER OU VAI FAZER UM LINDO SÓL?  AGÓRA VOCE CONFERE AQUI COMO SERÁ O FERIADO.  
O SITE CLIMA TEMPO INFORMA QUE NESTA SEXTA FEIRA CHOVE DE MANHÃ, A TARDE E A NOITE CÉU COM NUVENS, TEMPERATURA ENTRE 22 E 27 GRAUS.   NO SABADO CHUVA DE MANHÃ E NUVENS A TARDE E A NOITE, TEMPERATURA ENTRE 24 E 30 GRAUS.   DOMINGO, SEGUNDA E TERÇA FEIRA, TEREMOS NUVENS DE MANHÃ, CHUVA A TARDE E A NOITE, TEMPERATURA ENTRE 23 E 24 GRAUS. BOM AGÓRA VOCE DECIDE VAI CURTIR UMA CHUVINHA NO MORRO DE SÃO PAULO OU VAI FICAR EM CASA ASSISTINDO AQUELE FILME.

PESQUISA APÓS O HORÁRIO POLITICO




GEDEL VIEIRA LIMA, BASSUMA, JAQUES WAGNER E  PAULO SOUTO
A primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Datafolha depois do início do horário eleitoral gratuito de rádio e TV para o governo da Bahia mostra que o atual governador Jaques Wagner (PT) oscilou positivamente dois pontos percentuais nas intenções de voto ao governo baiano e abre 24 pontos de vantagem sobre o seu principal adversário, o ex-governador Paulo Souto (DEM). Em julho o petista tinha 44%, obteve 45% na pesquisa anterior no início de agosto e agora alcança 47%. O ex-governador da Bahia Paulo Souto (DEM) manteve seu índice de 23% das intenções de voto. O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) oscilou um ponto e agora tem 11%. Bassuma (PV), Sandro Santa Bárbara (PCB) e Professor Carlos (PSTU) têm 1% cada. Marcos Mendes (PSOL), foi citado porém não alcançou 1% das intenções de voto, brancos e nulos somam 5%, e declaram não saber em quem votar 12% do eleitorado.

O levantamento ouviu 1088 eleitores baianos entre os dias 23 e 24 de agosto de 2010, em 42 cidades do estado da Bahia. A margem de erro desta pesquisa é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Jaques Wagner, que tem o apoio do presidente Lula, tem melhor desempenho entre os eleitores de Dilma Rousseff, dos quais 63% afirmam votar no governador e entre os simpatizantes do seu partido (71%). O atual governador também aparece melhor os mais jovens (53%). Já o ex-governador Paulo Souto atinge melhores índices entre os que têm faixa etária entre 45 e 59 anos (34%). O ex-ministro Geddel Vieira Lima se destaca entre os eleitores do seu partido, o PMDB, com 33% das intenções de voto.

Sem a apresentação do cartão dos candidatos, na intenção de voto espontânea, Wagner tem agora 31% das citações (eram 28% na pesquisa anterior e 25% em julho), Paulo Souto, 9% (8% no início de agosto e em julho,7%), Geddel Vieira Lima, 4% (era 5%, na pesquisa anterior). Outros candidatos, assim como na pesquisa passada, não atingiram 1% das citações. Não souberam responder 46% (51% antes do horário eleitoral gratuito e 56% em julho). Ainda existem 3% que afirmam votar em branco ou nulo e outros 4% em outras respostas.
Paulo Souto continua sendo o mais rejeitado: 31% (eram 26% na pesquisa anterior e 29% em julho) não votariam no ex-governador. Geddel Vieira Lima tem rejeição de 20% (23% no início de agosto e 18% em julho) e Jaques Wagner têm 15% (mesmo índice da anterior). São rejeitados ainda Bassuma (PV), com 18% , Professor Carlos (PSTU), com 16% e Marcos Mendes e Sandro Santa Bárbara, do PCB com 15% cada. Não rejeitam nenhum candidato somam 8%, e outros 3% rejeitam todos os candidatos apresentados. Não sabem, 17%.

A rejeição a Paulo Souto é maior entre os que têm renda familiar maior do que cinco salários mínimos (40%), e entre os que moram na capital (38%). Geddel Vieira Lima tem sua maior rejeição entre os mais escolarizados (28%).

Em um cenário de segundo turno com Wagner e Paulo Souto, Wagner amplia a vantagem em relação a Paulo Souto e surge com 58% das citações contra 29% de Paulo Souto. Essa situação já foi apresentada aos eleitores baianos na pesquisa anterior e o petista obteve 54% das citações, contra 32% que afirmaram votar no ex-governador Paulo Souto. Os moradores da região metropolitana de Salvador elevam esse índice favorável ao atual governador, dos quais 64% afirmam votar em Wagner, assim como 62% dos que possuem ensino médio e 63% entre os que têm renda familiar entre dois e cinco salários mínimos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CONHECENDO OS ARTISTAS DO FESTIVAL DE PRIMAVERA




VANIA ABREU, NASCEU EM SALVADOR EM 30 DE MAIO DE 1967.
( é irmã de Daniele Mercury)
GRAVOU 6 CD´S, SENDO:
1995 - AS QUATRO ESTAÇÕES
1997 - PRA MIM
1999 - SEIO DA BAHIA
2003 - EU SOU A MULTIDÃO
2006 - PIERROT & COLOMBINA
2007 - MISTERIOSA DONA ESPERANÇA



A paulistana Maria Gadú foi introduzida à prática musical ainda na infância. Aoa 13 anos começou a fazer shows em bares e festas de família em sua cidade de São Paulo. Em 2007 mudou-se para o Rio de Janeiro, quando começou a tocar em bares. Sua carreira passou a ter ascensão ao despertar atenção de famosos ligados ao meio musical, No início de 2009, aos 22 anos de idade, Maria Gadú preparava seu primeiro álbum, homônimo, E iniciou uma temporada de shows, a cantora, rapidamente, foi ganhando espaço na mídia brasileira. A canção "Shimbalaiê", sua primeira composição aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha sonora da novela Viver a Vida da Rede Globo.


 José Fernando Gomes dos Reis, conhecido como Nando Reis, nasceu em São Paulo em 12 de Janeiro de 1963, é cantor, violonista e compositor, foi baterista da banda Titãs e hoje segue em carreira solo. Atualmente é um dos 10 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, de acordo com o ECAD
DISCOGRAFIA, 12 de Janeiro (1995), Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro (2000), Infernal (2001), A letra A (2003), MTV Ao Vivo - Nando Reis e Os Infernais (2004) - (disco de platina), Sim e Não - Nando Reis e Os Infernais (2006), Luau MTV - Nando Reis e Os Infernais (2007), Drês (2009), MTV Apresenta - Bailão do Ruivão com Nando Reis e Os Infernais (2010)

Leilah Moreno, Nasceu em São José dos Campos e iniciou sua carreira aos 9 anos de idade em um grupo chamado “Última Hora”. Com muita independência, aos 12 anos montou sua própria  banda.
Participou como caloura do Programa Raul Gil.
Abriu shows e eventos para artistas renomados como: Daniela Mercury, Milton Nascimento e outros.
Fez temporada no musical “Missiones” na Argentina e foi reconhecida pela crítica como uma voz única.
Em 2002 gravou o CD “Meus Segredos”  com 50 mil cópias vendidas, abriu também o show da cantora internacional Gloria Gaynor. Em 2005 foi contratada pela Rede Globo de Televisão para fazer parte das vocalistas da banda "Altas Horas". Conta com três Cd´s gravados, sendo: Meus Segredos em 2002, censurado em 2003 e vip e, 2006.
VALE A PENA CONFERIR. PASSE NOSSO PORTAL, A TODOS OS SEUS AMIGOS

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO SHOW.

Como muitos sabem a cidade de Cairú-BA tem varias ilhas, sendo que a maior delas é a ilha de Tinharé, que é dividida em vários povoados, o mais famoso de todos é o Morro de São Paulo. E entre os dias 03 e 07 de Setembro será realizado o Festival de Primavera, em Morro de São Paulo que acolherá bons nomes da MPB, entre eles estão Vania Abreu, Maria Gadú (troféu mult show de melhor cantora em 2010), Nando Reis, Leilah Moreno e outros artistas da Região.
PARA VOCE NÃO PERDER NADA, LEIA A AGENDA :
DIA 03 de Setembro / Sexta-feira                                DIA 04 de Setembro / Sábado
19 Hs. - Grupos Folclóricos de Cairú.                         19 Hs. - Grupos Folclóricos de Boipeba      
20 Hs. - Vânia Abreu                                                20 Hs. - Maria Gadú
22 Hs. - Vivendo o Ócio                                             22 Hs. - Pablo Dominguez

DIA 05 de Setembro / Domingo                                  DIA 06 de Setembro / Segunda-feira
19 Hs. - Grupos Folclóricos de Morro                        19 Hs. Grupos de Gamboa, galeão e Garapuá
20 Hs. - Nando Reis                                                 20 Hs. Leilah Moreno
22 Hs. - Thati                                                             22 Hs. On The Floor

DIA 07 de Setembro / Terça-feira
17 Hs. Grupos Folclóricos de São Sebastião             20 Hs. Morro no Samba
17 Hs. Fazu Kanu                                                     21 Hs. Flor do Reggae
18 Hs. Beto Amazonas

Postado por Joyce Sacerdote e Daniel Pereira.