quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PRESO EM MTANCREDO NEVES

Foi preso e autuado em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves, composta pelos PMs - Aldo, Negreiros e Pereira, o nacional Irenilto de Jesus Santos, conhecido por Nilton, de 33 anos, morador do Bairro Ipiranga, o mesmo assassinou a golpes de facão o indivíduo de nome Fernando Santos de Jesus, conhecido por Araketu, de 32, morador daquela cidade. Foram desferidos três golpes de facão, sendo que um atingiu a cabeça, outro atingiu a altura da axila direita e tercerito foi tão violento que decepou a mão esquerda.
O motivo se deu pelo fato de Araketu ter se separado de sua esposa com quem tinha dois filhos. Em um acordo feito por pensão alimentícia a ex-esposa de Araketu que atualmente estava vivendo com Nilton, recebia cem reais por mês e como achou pouco resolveu procurar o mesmo dizendo que aquela quantia não dava para sustentar os dois filhos. Araketu que recebia do INSS a quantia de duzentos e setenta reais por encontrar-se doente, aceitou a reclamação e como passou a ser descontado a quantia de cento e sessenta e dois reais para a mulher, ele não gostou porque já estava devendo ao INSS e só passou a receber vinte e sete reais.
Hoje, durante a tarde, ele se embriagou e resolveu ir até a casa da sua ex-companheira portando um facão e ameaçou a mesma. A ex de Araketu não gostou e ligou para Nilton que estava fazendo cobranças na rua, sendo que Nilton foi até uma loja, comprou um facão e foi ao encontro de Araketu que estava na porta da casa de Nilton.
Após uma discussão Araketu desferiu um golpe em Nilton que atingiu o rosto e este revidou aplicando vários golpes que ceifou a vida de Araketu. Araketu já tinha várias entradas na Delegacia daquela cidade por desordens, inclusive já tentou matar até a mãe e brigava sempre com os irmãos. A pena para quem comete homicídio simple é de 6 a 20 anos de reclusão. 

                                        fonte: vermelhinho / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário