terça-feira, 8 de novembro de 2011

POLOCIAL SERÁ OUVIDO HOJE NA DELEGACIA

O policial militar acusado de ter atirado em cinco mulheres durante a festa de Nossa Senhora do Amparo na noite do último domingo (6) em Valença, será ouvido na manhã desta terça-feira (8) na sede da 5ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (5ª Coorpin). De acordo com informações da coordenadora regional da Polícia Civil, delegada Glória Izabel Santos Ramos, o policial nega ter efetuado os disparos. “Ele diz que não foi ele, mas pedimos exames de pólvora e de lesão corporal. Já ouvimos uma das vítimas atingidas. O inquérito será regular, pois não houve flagrante”, contou.
Ainda segundo a delegada, o policial contou que foi atingido por uma garrafada. “Assim teria começado a confusão. Testemunhas disseram que aconteceu um tiroteio, mas estamos investigando o caso. Após o depoimento oficial do policial e de outras testemunhas, daremos prosseguimento ao inquérito e teremos maiores informações”, disse a coordenadora Glória Izabel. As cinco mulheres feridas participavam da festa que faz parte da programação em comemoração ao dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo, que é nesta terça (8), feriado municipal. As festividades na cidade continuam até a próxima quinta-feira, dia 10, aniversário de Valença.
Durante a festa no domingo, por volta das 17 horas, na via de acesso principal à Igreja de Nossa Senhora do Amparo, aconteceu uma briga e supostamente envolvia o policial militar, quando as mulheres e uma criança foram baleadas. Daniela dos Santos Costa, Adriele de Jesus, Valdiria Reis Santos, Juciara Lima dos Santos e a criança, esta foi baleada de raspão nos braços da mãe. Ainda não há confirmação que os disparos tenham sido feitos pelo PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário