domingo, 5 de setembro de 2010

Dr. REY QUER MUDAR O PAI DE CEMITÉRIO

O cirurgião plástico Dr.Robert Ray, estrela do seriado Dr. Hollywood, exibido aos domingos pela RedeTV!, veio ao Brasil com a familia para fazer uma visita o túmulo do seu pai, que esta sepultado em Franco da Rocha-SP. Em entrevista, ele disse que a passagem pela cidade curou seus filhos e que veio para transferir o corpo do pai para o cemitério do Morumbi.

Dr. Ray lamentou o lugar que seu pai foi enterrado e comentou que seu pai batia muito na infância, mas o perdou, comenta ainda que esta triste porque o pai foi enterrado em Franco da Rocha, um lugar feio e perigoso. "Quero levar seu corpo para o Morumbi, para ele descansar”. (ele ainda não conhece o cemitério de Valença-BA,  o qual em breve iremos fazer uma matéria)
O cirurgião disse ainda que pretende comprar uma casa em São Paulo, em 2011. Ele quer andar de carro blindado e segurança particular, mas afirma que não está preocupado com a segurança.
"Los Angeles é pior que aqui. Paris Hilton, minha vizinha, foi assaltada um dia desses. Durmo com uma pistola 9 milímetros debaixo do meu travesseiro".
                                                                                                  postado por Daniel Pereira

Um comentário:

  1. Moro em Franco da Rocha e garanto que o cemitério da cidade é bem tranquilo, por que o Dr° Ray não aproveita e faz a cremação e leva as cinzas com ele, somos humildes, e não mexemos com os mortos todos que estão lá, estão descansando conforme a vontade de Deus.
    "Dr° Ray você tem tanto dinheiro por que não ajuda a nossa cidade ao invez de critica-la".
    Mônica Santos

    ResponderExcluir