sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB11: ARIADNA ESTÁ PERTO DE SER DESCOBERTA

Parece que os dias de máscara de Ariadna estão chegando perto do fim. Os dois brothers homossexuais assumidos da casa já desconfiam que a morena possa ser transexual. Eles conversaram, nesta sexta-feira (14), sobre a sister e concordaram que ela teria alguma coisa diferente na maneira de agir. Na sala, o baiano diz: “Mas que ela tem alguma coisa tem” e Daniel conclui “É transexual, é transexual”. O jornalista analisa Ariadna: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay” e Daniel afirma: “Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close", diz:
Paula e Jaqueline chegam e acabam entrando no papo, que continua. O baiano conta que acho que Ariadna fosse se revelar para ele em uma conversa entre os dois. "Lembra que eu perguntei para ela se ela era transexual? Ela falou que sim ou não?", pergunta para Paula, que responde que a cabeleireira negou. O brother continua: "Nós achamos que ela é", diz, apontando para ele mesmo e Daniel. O baiano procura saber a opinião de Jaqueline, que responde: "Eu não sei".
Mais tarde, na piscina, Lucival e Ariadna têm um papo sério a respeito da “verdade”.  "A gente conta pequenas mentiras no nosso dia a dia. Muitas mentiras é do nosso dia a dia, mas outras podem machucar", fala Lucival. "Eu entrei aqui e assinei um contrato com o diabo. Quando eu sair vai ser uma coisa doida", comenta a cabeleireira. "Ou não", contesta o baiano. O jornalista toma o risco e fala sobre a conversa que teve mais cedo com Daniel. “Falei brincando com o Daniel, Ariadna tem alguma coisa de diferente. Ele concordou e disse: 'Ela é transsexual”. Ariadna não se pronuncia e o moreno continua: “Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil”, finalizou Lucival.
Como bom diretor, Boninho está ligado em tudo que acontece dentro da casa. No Twitter, ele comentou sobre a transex. Ele acha que, agora que já há suspeitas, a sister deveria se revelar. "Não sustenta e a dupla gay Lucival e Daniel estão próximos da verdade.Se eu fosse ela contaria pra todos.Melhor que ser desmascarada", escreveu ele. O dretor ainda negou que Ariadna tivesse sido orientada a não revelar sobre sua operação. "Me perguntaram e é lógico que não. A Ariadna não foi proibida de falar quem é, a decisão foi dela", escreveu. E negou que ela tenha feito um acordo com ele: "Nunca teve, isso é papo furado".

                            fonte: virgulando / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário