sábado, 15 de janeiro de 2011

HEBE CAMARGO: "DEIXEI DE SER UMA MULHÉR DE SEGUNDA, PARA SER UMA MULHÉR DE TERÇA"

Depois da minha conterranea de Taubaté, passar 25 anos no SBT, Hebe Camargo estreia dia 15 de março, na Rede TV!. O programa ‘Hebe’ irá ao ar às terças-feiras,das 22h às 23h45. A primeira edição será gravada na sede da emissora, dia 1º de março, durante um jantar black tie com 500 convidados, números musicais e participação de uma orquestra. Ontem, a apresentadora recebeu as boas-vindas no ‘Manhã Maior’, de Daniela Albuquerque, e, em seguida, falou sobre a nova fase na coletiva de imprensa, em São Paulo: “É como se eu estivesse começando minha carreira neste momento, só que numa emissora jovem e trabalhando com pessoas jovens”. E o que mudou? “Deixei de ser uma mulher de segunda. Agora sou de terça. E vai ser às 22h, não vai ficar mudando”, alfinetou. Um de seus desejos é entrevistar a presidenta Dilma Roussef: “Gostei de ver que ela foi ver a tragédia no Rio, pisou na lama. Senti que o coração dela estava assustado. Não fui eleitora dela, mas estou muito esperançosa”.
Na nova casa, Hebe chegou de helicóptero, foi recebida com tapete vermelho e se lembrou que, exatamente na mesma data, há um ano, deixava o hospital onde se submeteu à cirurgia para a retirada de um câncer. “Veja o que é a vida. Naquele dia, muitas pessoas rezavam pela minha recuperação e, hoje, estou começando de novo minha vida. Estou com um tesão enorme para fazer o programa”.
                                                                        postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário