domingo, 9 de janeiro de 2011

TRANSEXUAL BRASILEIRA LÉA T. VAI DESFILAR NO SPFW

A transexual brasileira Lea T., que está bombando no mundo da moda desde que o estilista Ricardo Tisci a colocou na campanha e na passarela da grife francesa Givenchy, vai estrelar a capa da próxima edição da revista Love, que chega às bancas do Hemisfério Norte em janeiro, ao lado de ninguém menos do que Kate Moss.
As fotos estão inacreditáveis: Lea e Kate se pegando, se beijando, uma coisa. A filha do ex-jogador Toninho Cerezo, que passou o Réveillon no Rio, parte dia 4 para Paris, onde posará para editoriais de moda. Volta ao país no fim do mês para desfilar com exclusividade para Alexandre Herchcovitch. O cachê dela é de top: cinco dígitos - em euros, meus queridos...
Lea foi uma das atrações do Réveillon de Henrique Pinto, na cobertura mais inacreditável da Atlântica. Quando ela chegou, as mulheres enlouqueceram; pediram para tirar fotos, trocavam telefones, um chamego só. O stylist Matheus Mazzafera foi além: tascou-lhe um beijo cinematográfico como, aliás, ele fez com quase todas da festa. Quem pareceu não gostar da iniciativa foram Latino, Lucília Diniz e Mirella Santos, que bateram em retirada depois da tentativa beijoqueira. Calma, gente!

                                matéria: Bruno Ricco / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário