domingo, 26 de dezembro de 2010

GANDU, NATAL DE SANGUE E TRISTESA


De acordo com informações repassadas pela polícia no final da manhã desta sexta-feira véspera de Natal três indivíduos iniciaram uma briga entre si que acabou deixando feridos Antonio de Jesus Souza, 65 anos Vulgo “BUÁ” e Adilson Fonseca de Oliveira, 31 anos vulgo “TAMPINHA”.





Ainda de acordo com a polícia a confusão teria sido motivada porque o terceiro elemento envolvido de vulgo “BUDENGA” (que está foragido) teria uma richa com o indivíduo de vulgo” BUÁ”, Já que segundo a polícia há um ano o “BUÁ” o teria agredido com golpes de facão.


Na sexta-feira véspera de Natal além da tentativa de homicídio que ocorreu no bairro da Bela Vista mais cedo, no final da tarde mais um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Gandú, pouco mais de trinta mil habitantes. Um homem identificado como Edivaldo José dos Santos de aproximadamente 40 anos, foi vítima de uma facada na altura do peito esquerdo que lhe tirou a vida.
De acordo com a polícia o crime aconteceu no centro da cidade e foi praticado por um colega de profissão da vítima de pré-nome Fernando, que era chapa (pessoa que trabalha de forma informal descarregando caminhões); após ser ferido Edivaldo correu para pedir socorro na delegacia, mas morreu ao chegar à porta. A polícia está investigando o que teria motivado o crime, o suposto autor está foragido.
                                    
                                     fonte: vermelhinho / postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário