domingo, 5 de dezembro de 2010



Hoje é Domingo é dia de ver as maravilhas mostradas por Gigi Guzo, agradecemos muito aGigi Guzo, esta com a gente  todo domingo e nós
a atenção de Gigi e a liberação da matéria pela Rede TV.

AS POLTRONAS COMO DESTAQUE
As poltronas sempre ocupam um destaque em qualquer decoração.
Muitas vezes compramos uma poltrona porque amamos, e mal sabemos o sofá que vamos ter.
Nesta matéria mostrarei algumas poltronas, que deixo a critério de vocês avaliarem...
Algumas eu adorei, outras pensei: Meu Deus! O que meus leitores vão pensar?
Super diferentes, a ponto de deixar o gosto meio duvidoso.
Continuando na China, o contraste do moderno , a tradicional Chinesa que não poderia faltar: de madeira fininha, delicada, um poltrona tão lindinha que se pudesse colocaria na mala.
Vamos sentar e apreciar.


























Em minhas viagens, sempre tenho meus momentos engraçados, seja com situações, ou até comigo mesmo. Este foi um dos casos:
Entrando em uma loja, vi esta chinesa, com seu chapéu típico lavando a entrada, ela não me viu, quando cheguei perto dela para tirar a foto, de tão encabulada que ficou, deixou cair a mangueira, molhando meu tênis, meia, etc... a situação foi tão engraçada, que não paramos de sorrir. Aqui na China, pessoas como eu, loira, alta é muito difícil de se ver, e quando veem, ficam olhando muito.... meus momentos de estrela!!!








Estamos chegando ao fim de mais uma viagem a China.
Quantas viram, não sei, só sei que estou adorando este país cheio de contrastes, curiosidades.
Este é um dos lugares, que toda a pessoa precisa conhecer um dia.
Mas, lembre-se: venha com seu espírito livre, aberto de qualquer preconceito.
Deixe suas frescuras, manias, gostos em casa.
Eu te garanto que vale a pena, você vai se divertir muito, mesmo ficando com os pés encharcados como eu o resto do dia.

GIGI from China

Nenhum comentário:

Postar um comentário