quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DOBRADINHA DILMA / WAGNER

Na visita feita a Salvador, a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, definiu seu apoio ao candidato do PT ao governo Jaques Wagner, deixando o candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) a ver navios.

Dilma justificou sua opção com o fato de o peemedebista estar numa situação ruim nas pesquisas na corrida pela sucessão estadual, Geddel, pelas pesquisas, não está bem situado, tudo indica que a disputa é entre os dois primeiros (Wagner e Paulo Souto – DEM), por isso, eu tenho um candidato: Jaques Wagner”, declarou pouco antes de filmar cenas para o seu programa eleitoral no Largo do Farol da Barra.
Geddel se disse surpreso com a postura da petista. “A Dilma que eu conheci e apoiei quando José Serra estava com mais de 40% das intenções de voto nas pesquisas era uma pessoa muito firme, inclusive porque veio à minha convenção e concordou com o acordo das direções nacionais do PT e PMDB nos estados. Se mudou de posição, cabe a ela responder”, comentou, assinalando que vai continuar honrando o acordo.
Geddel disse que, se for eleito e Dilma também, não haverá qualquer constrangimento na relação dos dois. “Da minha parte, a parceria com o governo Lula e ela é sólida”.
                             postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário