segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NOVOS COLUNISTAS

A partir de hoje, Liv Taranger, passa escrever toda segunda-feira, para nossa revista eletronica com a coluna: "FEMENINES"

Tudo e Nada

Muito prazer, meu nome é Liv (isso mesmo – são três letras apenas).
Feminices” é o espaço onde a mulher é sempre a protagonista da vez– com toda a loucura que isso pode gerar.
Quando me convidaram para escrever fiquei pensativa: “Hum, sobre o que vou escrever?”
Confesso que me bateu uma certa angústia (para não dizer cobrança) sobre o que de fato eu iria preencher esse espaço.
Fazer, um diário? Não, essa coisa de diário trancado com cadeado nunca deu certo comigo. E, lembro bem das minhas tentativas, ainda menina. Sempre fui de guardar os meus segredos e desejos junto com a minha inventiva imaginação (que ainda se mantém bem criativa!).
Também não farei desse blog um divã – afinal, já pago (as duras custas) as minhas sessões a uma profissional.
Muito menos farei daqui um confessionário – porque nem católica sou e não sei confessar.
Depois de pensar, pensar, pensar, dormir, comer, pensar, comprar um sapato e pensar. Decidi: vou escrever sobre tudo. Nossa, mas falar sobre tudo é uma responsabilidade gigantesca que mais parece com aqueles papos intelectualóides – boring!
Então vamos ao aposto: falar sobre nada….sem compromisso.
Pronto cheguei à minha fórmula: falar sobre tudo e nada! Vamos ver o que vai dar.
See ya

Top Wish

Cinco

- Passaportes repletos de carimbos (ou chips ou qualquer coisa do gênero)
- Minutos a mais na minha sessão de terapia
- Horas a mais no meu dia
- Meses de liquidações (50% off)

cinco passaportes recheados de carimbos

Cinco

- Quilos a menos
- Graus a menos nesse calor tropical
- Vezes menos TPM
- Menos pagode na casa do vizinho

escrava da balança -- eu quero cinco quilos a menos, amém!

Conversa afiada

A dica de hoje são os sites de compras coletivas. O peixeurbano e o groupon já estão operando. Minha mãe comprou na semana passada um prato japonês – gostoso e com o preço melhor ainda!
Se você entrar nessa nova mania, sugiro fazer uma pasta no seu PC e colocar todos os tickets com as compras nessa pasta, assim quando você decidir sair, acione esse arquivo e escolha uma das opções compradas no site (hoje vou comer…japonês, pizza, massa…).
Para quem adora sair, como eu, ou sai por falta de aptidão na cozinha, como eu, essas páginas na net são opções mais econômicas para um jantarzinho naquele dia que a geladeira esta fútil (mais vazia do que papo no cabeleireiro). É também uma boa pedida para conhecer aquele restaurante que você ainda não foi, porque a grana está curta.
Veja o site:


http://www.groupon.com.br/
                                                                         até segunda, chau! Liv  

Nenhum comentário:

Postar um comentário