quarta-feira, 20 de outubro de 2010



DESIGN DE INTERIORES - TODA QUARTA FEIRA COM GIGI GUZZO

AGRADECEMOS A ATENÇÃO DA GIGI E A LIBERAÇÃO DA MATÉRIA PELA REDE TV.


Gigi Guzzo
Graduada em Interior Design no 'The Art Institute of Fort Lauderdale', na Flórida, USA. Atua na área de Decoração há 28 anos, em vários segmentos. Participa de feiras internacionais em países como a China, França, EUA, entre outros. guzzogigi@hotmail.com / www.gigiinteriordesign.com





1 - A semana começou curta, mas para mim ela veio com tudo: 10 de Outubro, meu aniversário!!!
52 anos: vividos, sofridos, amados, com tudo que tenho direito. Posso escrever aqui, que tenho história para contar, e que o conteúdo desta história é maravilhosa.
Tanto que escrevi um livro, ele está prontinho, mas, ainda não é o tempo de publicá-lo.
Foi o aniversário mais lindo que já tive. Viajei para cumprir uma poderosa promessa feita por mim, que levei junto minhas filhas.
Para os Espiritualistas, que me seguem nesta coluna, pelas fotos vão entender do que estou escrevendo, e dos que não estão entendendo nada, apenas quero compartilhar as belezas da natureza....

Depois desta relaxada visual, vamos sentar nestas poltronas lindas, confortáveis, com tecidos nobres, e escrever nossa próxima lista de pedidos para o próximo aniversário.
Na sua próxima data importante, procure sair do convencional como eu, viaje com um propósito diferente: VIVER O SEU DIA.
Escolha um hotel legal, peça desconto (eu consegui uma tarifa ótima), se de ao luxo de comer, beber, tudo que você tiver vontade, esqueça o regime, o tempo, apenas divirta-se.
Lembre-se em levar pessoas que ame, que vão deixar o mal humor em casa, que não vão te criticar, e que em cada segundo do dia estarão curtindo com você o seu dia.
Queridos e queridas, uma semana linda a todos.
Nesta foto eu e o meu amigo *Cabelo*, homem simples, que me levou em seu barco, no meio do mar, para dar flores com muito Amor e Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário