domingo, 17 de outubro de 2010

MODA & COMPORTAMENTO - TODO DOMINGO - com Sarah Chuluk

In Love: shorts de paetês!

Quando vi esse look da Betty,  fiquei com ainda mais vontade de ter um shorts de paetês. Eu já tinha visto no desfile da Adriana Degreas e entre outros looks de streestyle, mas o dela foi o meu preferido….principalmente por ser dourado! Acho uma ótima ideia para as festas de verão!
Para tirar a cara de “glamour demais” do shorts de paetês, a melhor opção é usar uma camiseta com pegada mais rock ou mais descolada mesmo, como esta da Betty. O blazer boyfriend também é ótimo para equilibrar o comprimento mini do short. Tipo: não vai usar shorts de paetês com decote hein, gente?rsrsrs Equilíbrioooo sempre
Outros looks que amei:
Mais uma vez o blazer boyfriend equilibrou o brilho do shorts, assim como a open boot, mais pesada. Proporção perfeita!
Não gosto muito dessa ideia mais justa para o shorts de paetês, sinceramente. Como o brilho já chama atenção, acho que o ideal é o modelo ser mais larguinho. Mas esse look ficou legal porque tem uma cara boho, com a blusa mais fluida e esse colar que deu um toque étnico.
Na moda praia chique da estilista Adriana Degreas, no desfile do SPFW, o shorts de paetês ganhou um toque de boudoir por conta do top. O mix de transparência + paetês exige muuuito cuidado e bom senso pra não ficar vulgar e, com esse styling, vale pra uma festa pós-praia em areias muito finas de um resort chiquéééérrimo!hehe
Ficam as inspirações para o final de semana, com ou sem meia-calça, beijos Sarah Chuluk.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário