quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SABRINA SATO FAZ PROGRAMA COM PASTOR NA TV RECORD


Sabrina Sato iniciou sua vida artistica no BBB da Rede Globo, em seguida foi contratada pela Rede TV, mas confessa que gosta de assistir o programa Fala Que Eu Te Escuto, da Record, Sabrina Sato contou que passa várias madrugadas acordada assistindo o programa religioso e que sempre tenta participar ao vivo. Sem piadinhas, em uma dessas madrugadas, a apresentadora do Pânico  na TV, da RedeTV!, Sabrina em uma dessas madrugadas conseguiu entrar no ar para falar sobre um assunto que ela entende bem: reality show. e que o bispo tocou até o hino do Corinthians para ela.
“Eu entrei no ar ao vivo no Fala Que Eu Te Escuto, eu sou fã do programa, assisto direto, eu já tinha ligado várias vezes, mas nunca conseguia entrar, aí em uma madrugada dessas eu consegui, falei com o bispo, ele tocou o hino do Corinthians para mim e fez uma benção.”
                       postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário