segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESTRADA DA BAHIA MATA MAIS UM MOTOQUEIRO

O Senhor Carlos Mário de Jesus Santos de  44 anos, estava pilotando sua motocicleta, nesta segunda feira dia 27 de Setembro na BR 116, no  KM 678, mas  as 6  da manhã foi  vítima fatal do acidente . Ele,  colidiu lateralmente com uma carreta a poucos metros de distância da delegacia 10/3 da Polícia Rodoviária Federal-PRF em Jequié.  O motociclista teve o seu corpo totalmente  dilacerado, os membros superiores e inferiores espalharam na pista afastados do tronco da vítima.  Segundo populares ele estava retornando da padaria,  com os pães e leite para o café da manhã com a família na fazenda que administrava e mora na região conhecida como Castanhão. O motorista da carreta incadiu do local sem identificação. A pista permaneceu interditada nos dois sentidos, por varias hora, esperando a funerária para recolher os pedaços do corpo e levar ao IML.


As fotos que Adriano nos envia são chocantes, pôr ética minimizamos a foto, mas sendo do seu interesse, póde ser copiado e ampliado.

 Comentário: Dia á dia os acidentes com moto vem ampliando e fazendo vitimas.                                                                                                    Não gostariamos de dar este tipo de noticia, mas damos para deixar voce informado.
Estamos preparando uma matéria sobre acidentes com moto, mas podemos alertar voce que tem uma, tome mais cuidado ainda, é um veiculo muito perigoso.
                                      postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário