domingo, 26 de setembro de 2010

A GRANDE PROFISSIONAL TICIANA VILLAS BOAS




Como foi bom conhecer Ticiana, a garota é adoravel, simpatica e sem nenhum orgulho, mas foi se o tempo que Ticiana era secretária de Mario Kertz na Band Bahia.                                                                     Jonhny Saad, quando veio a Salvador inaugurar a Rádio Band News FM, conheceu a profissional e assim que Mariana Ferrão que foi para a Globo e a Bancada do Jornal iria ficar com quem? com Ticiana Villas Boas.
Depois de dias pra lá de corridos a frente do "Jornal da Band", a apresentadora Ticiana Villas Boas aproveita ao máximo todas as boas possibilidades que São Paulo oferece.
Aos finais de semana, sua nova mania é correr. Ela conta que desistiu do Parque do Ibirapuera por sempre estar muito cheio. “Cheguei a tentar a praça Vinícius de Moraes, mas tem muitas subidas. Acho que agora vou arriscar o Parque do Povo, no Itaim Bibi”, conta.
Depois da prática, com roupa de exercício mesmo Ticiana gosta de dar uma volta pelo bairro Jardins, mais precisamente na rua Oscar Freire e região, “apenas para dar uma olhada no movimento, ver as pessoas. Não sou de comprar muitas coisas, vale pelo passeio mesmo”, revela. Outro bairro que costuma frequentar, principalmente quando recebe amigos de outras cidades, é a Liberdade, “que tem uma feirinha deliciosa”, conta.                                                                                                                                                          A jornalista revela também que gosta de bons restaurantes, como o Zucco, Due Cuochi ou o Kaá, “que tem um macarrão com camarão incrível”, avisa. Aliás, esse é o prato preferido de Ticiana em todos os lugares que chega. “Nem penso muito ao escolher. Às vezes tento umas variações, mas gosto mesmo de uma boa massa com camarão”. E tanto gosta de macarrão que se especializou no preparo, com uma receita que você pode aprender logo baixo.                                                                                                                         Por fim, como uma boa baiana, ela não deixa de dar a dica para quem está em Salvador, ou no Nordeste: “Juntar os amigos e a família e comer muito caranguejo e lambreta”.
Massa Negra com Mix de Cogumelos da Ticiana                                                               Ingredientes:
Massa Negra de Sépia
Shitake
Fungi
Alho
Azeite
Sal

Modo de Preparo:
Prepare a massa e reserve. Hidrate o shitake e o fungi por aproximadamente uma hora, em água morna. Se quiser, pode usar microondas por cerca de 10 minutos. Misture esses cogumelos secos com alguns frescos. Refogue tudo com azeite e alho, até ficar bem mole. Coloque um pouco de shoyu e, por fim, creme de leite fresco. É só misturar ao macarrão e está pronto.
                            postado por Daniel Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário