sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CRIMES INVADEM ATÉ NAS IGREJAS

Nós fizemos uma matéria sobre fieis assistir os trabalhos religiosos através da internet, em razão da violencia e outros detalhes que estão impedindo a saida de casa.
Na Bahia começa acontecer crimes no interior da igreja.
Um policial civil foi assassinado com 15 tiros dentro de uma igreja batista no dia 19 de julho de 2009 em Porto do Santos, um povoado de Itaparica, na Bahia. Segundo a corporação, Mário Sérgio Moreira era policial civil, estava lotado na 19ª Delegacia de Itaparica e vivia com a ex-mulher de um policial militar. Ele deixou um filho de 5 meses.
A polícia suspeita de crime passional. Moreira, de 36 anos, foi morto quando dois homens entraram na igreja e dispararam os tiros contra o agente. Não foi diferente em Valença, Dênio Conceição dos Santos, após ser alvejado com tiros, correu para  Assembléia de Deus, no bairro do Jacaré onde sentou normalmente como nada tivesse acontecido, as pessoas do seu lado não viram o sangue que escorria das sua costa, quando o pastor fez o apelo, Denio se pronunciou, os membros da igreja percebeu que ele estava todo ensanguentado ele então mostrou as costas onde havia uma perfuração a bala.
O pastor solicitou socorro para o jovem e enquanto o socorro não chegava, pediu que Dênio, em seguida um rapaz chegou à porta da igreja e se identificou como amigo de Dênio, após estar junto de Denio que estava de joelhos, puxou uma faca e cravou nas costas do Denio. A igreja entrou  em pânico, sem acreditar no que viam a sua frente, um homem sendo esfaqueado. O criminoso só parou de esfaquear o Dênio quando membros da igreja entraram em luta corporal tirando a faca das mãos do criminoso que fugiu. Denio foi levado o pronto socorro e não corre risco de morte.                                                                                                                                               postado por Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário