sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SEIS MORTOS DE UMA MESMA FAMILIA

Seis homens da mesma família foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º) quando se aglomeravam no interior de um imóvel abandonado na comunidade de Argolo.
Moradores disseram que os homens moravam lá mesmo, no povoado, e que alguns trabalhavam no corte de cana. Um deles era natural de Alagoas. Contudo, toda noite vários deles se reuniam neste imóvel que antigamente funcionava um Bar.
A polícia suspeita que as mortes tenham a ver com vingança, que seja por causa do envolvimento do filho de uma das vítimas com drogas ou talvez por causa de um problema antigo envolvendo questões de divisões de terras em que uma das vítimas pleiteava na justiça.
Morreram os irmãos Antônio Hélio Ferreira dos Santos e Gilvan Ferreira dos Santos, além dos primos Willian Bonifácio dos Santos e José Vital Ferreira dos Santos, e outros dois que ainda não foram identificados. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, os homens foram executados com tiros de pistolas e de escopetas.
As informações do delegado de Nova Viçosa, Samuel Martins, são que homens a bordo de um carro preto teriam chegado ao local e abatido o grupo, cometendo uma verdadeira chacina.
Peritos retornaram à localidade na manhã desta sexta-feira para concluir os exames de criminalística local.                         informação: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário