quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ÓTICAS WANADERLEY TEIXEIRA PÉRDE SEU FUNDADOR

Além de um dos diretores da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio de Jesus (Acisaj), Wanderley Teixeira também era presidente do Conselho Regional de Ópticas e Optometria da Bahia (CROO-BA). O empresário também realizava trabalhos sociais na comunidade através de suas empresas.
Wanderley Teixeira foi o primeiro presidente do Lyons Club e responsável pela construção do prédio onde hoje funciona a Escola do Lyons, que atende pessoas portadoras de necessidades especiais. Também criou o Núcleo dos Cegos, com computadores adaptados e impressoras em Braille, e foi governador internacional do Lyons.
Wanderley Teixeira foi presidente e tesoureiro da ACESAJ, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais (ACIs). Foi um dos responsáveis pela implantação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).
Foi também o idealizador do primeiro feirão de Santo Antônio, que abriu fronteiras para o comércio local. Como presidente do Conselho Regional de Ópticas e Optometria da Bahia, órgão orientador e fiscalizador da profissão, procurou educar e depois punir as irregularidades no setor.
As Óticas Wanderley Teixeira é uma empresa baiana, fundada em 1978 e iniciando com sua primeira loja no município de de Santo Amaro e logo depois no município Santo Antonio de Jesus no interior da Bahia. Hoje, depois de mais de 30 anos de experiência no ramo ótico, às Óticas Wanderley Teixeira é uma cadeia de 7 lojas estrategicamente localizadas por Salvador, Santo Antonio de Jesus, Valença, Mutuipe e Nazaré, dispõe de um laboratório próprio com tecnologia de última geração e equipe altamente capacitada para melhor atender seus clientes. As Óticas Wanderley Teixeira oferece uma grande variedade de óculos esporte e armações das mais diversas grifes nacionais e importadas.
                   reportagem: Joyce Sacer / postado por Daniel Pereira 

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir