quarta-feira, 17 de novembro de 2010

RÁDIO CLUBE AM E RÁDIO VALENÇA FM, AS MUDANÇAS SÓ ESTÃO COMEÇANDO

A Clube AM, com 40 anos e a Rádio Valença FM com 13 anos está passando por uma mudança em seus horários, quadro de funcionários, programação, vinhetas e muito mais.  Daniel Pereira recem contratado quer transformar a Rádio Clube AM em uma emissora totalmente jornalística das 05hs às 20hs e a Rádio Valnça FM, uma emissora musical as 24hs do dia, mas a FM, contará ainda com muitas quadros, quadros, brincadeiras e muitos premios. Daniel diz que a mudança será lenta, póde demorar de três a seis meses e que cada nova atração deve ser ensinada, feita labóratório, para depois ir ao ar. Alguns programas irão ao ar sem nenhum aviso para ver sua repercução, foi o que aconteceu com o "Valença Gospel" no ultimo sábado 13, além de Daniel Pereira e Preta Passos, nem os outros comunicadores tinha conhecimento, quando o programa entru no ar as 6 da manhã pareceu que foi um incendio na cidade, a noticia se esparramou e até o final do programa as 08hs obteve mais de 300 ligações parabenizando e participando.
O programa Panorama, apresentado por Simone Meireles começa uma mudança na próxima semana, a mudança será feita uma hora por semana, na primeira hora, Simone irá entrevistar cada dia um empresario de Valença, depois virá uma mudança na segunda, terceira e quarta hora.
Daniel comentou que será muito facil para ele deixar as duas emissoras as mais ouvidas e comentadas da Bahia, pois aqui em Valença não existe outra Emissora Comercial, por esta razão não tem concorrentes, o dificil, diz Daniel foi diriguir uma emissora Educativa que só póde ter 300 Watt´s em uma cidade que havia 10 concorrentes e permanecer por cinco anos em terceiro lugar. Perguntado para Daniel, qual é o segredo do sucesso, ele diz -- O segredo segredo é estar sempre próximo do povo, sempre pronto ao ouvir, tardio ao responder, analizar muito, nunca fazer toda mudança de uma vêz, dar muitos premios, que é o que não falta na Rádio Clube AM e Valença FM e jamais, mas jamis  ter Orgulho"
                                    matéria: Joyce Sacer

Nenhum comentário:

Postar um comentário