quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TEMPO & TEMPERATURA

Previsão do tempo para Valença - BA

Quarta-Feira, 17/11 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 04h59 Pôr do Sol 17h44
icone manhã
icone tarde
icone noite
30ºC
23ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva
0mm 0%
Direção e Velocidade do Vento
NE 12km/h
Umidade relativa máxima e mínima
82% 64%
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Tábua de Maré
Alta    00h39
Baixa  07h00
Alta    13h11
Baixa 19h15
                            fonte: climatempo / postado por Daniel Pereira

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir