domingo, 31 de outubro de 2010

MODA & COMPORTAMENTO - TODO DOMINGO COM SARAH CHULUK

Dica: Outlet Premium!

No último domingo, eu tive a feliz experiência de conhecer o Outlet Premium, que fica perto de Vinhedo, bem ao lado do Hopi Hari. Pra quem não conhece, o lugar é tipo um shopping, no qual a maioria das lojas vendem coleções mais antigas (tipo Inverno 2010) com descontos que chegam a 80%. Isso mesmo: é TENTADOR!
E todas as marcas que vc imagina estão lá: Farm, Osklen, Diesel, Calvin Klein Jeans, Ermenegildo Zegna, Armani e muitas outras que enchem os nossos olhos (e esvaziam nossos bolsos!). Mas não se anime muito: não são todas que oferecem os descontos maravilhosos. Algumas delas vendem pelo mesmo das lojas dos shoppings normais.
Entre as marcas que oferecem um bom desconto estão: Arezzo, Dumond, Capodarte, Nike, Calvin Klein Jeans, MMartan e Levi´s. Tem que ir com tempo e disposição pra garimpar…não consegui ver todas!
E como eu estava com preguiça de provar roupas, resolvi me jogar nos sapatos…afinal, é o que eu mais gosto de comprar e não dá trabalho pra experimentar!hahaha Aproveitei meu momento onça feelings deste post aqui em e procurei sapatinhos com a estampa! Resultado: duas aquisições na Arezzo Outlet, ambas da coleção de inverno 2010. Uma sandália mais pesada de R$ 249,90 por R$ 89,00 e um peep toe de R$ 219,90 por R$ 149,90. Não foi um achaaaado em termos financeiros, mas pra quem estava louca por animal print novo, valeu!hehe
E na Dumond arrematei um peep toe com BRILHO (MARAVILHOSOOO) por apenas R$ 79,90! Eu não deixaria ele para trás de jeito nenhum!haha
Dá uma olhada neles (gente, tirei a foto correndo, não reparem na qualidade tá?)


Ou seja, voltei super feliz pra casa!
Fica a dica pra quem estiver passando por lá no final de semana!

Outlet Premium – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 (acesso pela entrada do Shopping Serra Azul, Hopi Hari e Wet’n'Wild).

Beijos, Sarah

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário